Gente eu peguei o celular do meu namorado e pesquisei o nome da ex dele no what, gente, eu to tremendo e em choque, juro!
Eu ja contei essa história aqui, mas vou resumir, a gente namorava fazia 5 anos, e largamos no começo desse ano, eu descobri que ele estava tendo rolo com a ex no 2 mes que largamos, voltamos no 3 mês que tinhamos largado, eu fui na casa dele dia 13 e nós transamos , e ele tinha falado q tinhamos voltado e eu vi no celular dele que dia 14 ele foi na casa dos amigos dele e a ex estava la, descobri agora e gente eu vi uma mensagem dele falando com o amigo que ele tava no motel com ela (isso quando eles estavam começando o rolo deles) , eu to sem acreditar nisso, nem consegui chorar de tão em choque que estou, ele falou pro amigo "eu to confuso, pq eu gosto da Letícia (eu) ainda , mais to ficando com a tal" , aí o amigo falou q era pra ele falar pra tal q nao queria nada sério, meninas eles foram no motel, eu nao to acreditando nisso, eu nao sei se vou conseguir superar isso! Em outro áudio ele disse q tinha ido pra uma praça com ela, e eles ficaram la 5 horas só conversando, ele disse q nem 'pegou ela" pq dps ela ia ficar dando trabalho, e no dia seguinte ele disse que ela ja mandou bom dia e mandou uns 5 áudios, falando sobre o relacionamento deles, e nessas 5 horas q eles ficaram na praça ela quis saber pq ele traiu ela várias e várias vezes! Eu nem quero falar nada disso com ele, nao sei o q eu faço, um amigo dele ficou feliz por a gente ter voltado , ele falou no áudio "vc fez a coisa certa" " é da hora estar com a mina q a gente curte" ai ele falou sobre as cobranças q eu fazia e falou q decidiu ficar cmg então tinha q arcar com a decisão dele! O pai dele ficou super feliz e falou q gosta mto de mim! Nesse dia que ele falou que foi no motel com ela, ele mandou assim "teve um b.o, eu tava no motel com a tal, amanhã te ligo e te conto" ! o que eu faço????? Me ajudem por favor, eu to muito mal

elas perguntam
7 11
eles respondem
19/09/2021 07h34
Ou interpretei mal ou vcs tavam separados?
Se tavam separados, não é da tua conta com ele transa. Vc achava que não teve sexo, mas teve. E daí? O que vc tem a ver com isso?
Ele não tava com vc, foi só sexo.
Sabendo que ele nem tava com vc, não devia ter mexido no celular dele.
Quem procura acha, vc procurou e achou, simples assim.
ELE NÃO TE TRAIU.
19/09/2021 03h19
Acho que eu não voltava mais, não sei.
anônimo
19/09/2021 13h37
Esse é o cara!!!! Mestre! pegando as duas ao mesmo tempo e elas ainda ficam desesperadas para ficar com ele.
anônimo
19/09/2021 06h44
Termina, é mais vantajoso.
anônimo
20/09/2021 02h05
Obs.
anônimo
20/09/2021 02h50
Cara, ta achando ruim? se relaciona com um cara serio, seja uma mina menos insegura. Conheça ele bem antes de namorar, esse relação aí ta uma merda, melhor fazer um hard reset.
elas respondem
anônima
19/09/2021 07h36
Nem julgo o fato de ele ter ficado com outra qd terminaram, direito dele e vc poderia ter feito o mesmo, o problema é ter sido justo a ex... Se o cara ficou com ela tão facilmente, é pq manteve contato e manteve contato pq ainda tem interesse!
Eu terminaria, não aceito de forma alguma o cara manter contato com ex estando cmg, pra mim é coisa de quem não superou e a cada relato q vejo nesse site acredito mais nisso! Eu espero que você supere isso logo e consiga seguir sua vida.
19/09/2021 04h23
Termina né minha filha , o pai dele e o amigo são bonitinhos ? Eu no seu lugar pegava um dos dois pro seu namorado ficar esperto pra vida kkkkkk
anônima
19/09/2021 03h35
Abriu esse texto pq o @Curioso88 provavelmente não estava online?
Desculpe a piada...
Enfim, tem que conversar com ele. Não adianta.
anônima
19/09/2021 06h54
Voce é aquela que o namorado terminou e voce ficou correndo atras feito louca e insistindo tanto até ele voltar de novo? E outra, ele ficou com a ex enquanto não estavam juntos? Este namoro já era, ele não te quer mais, vai arranjar outra briga para terminar e voltar com a ex. Se voce insistir em continuar com ele que pelo visto já está de saco cheio, voce vai sofrer o diabo ainda muito, mas muito mais mesmo e ainda ser corneada na cara dura.
anônima
19/09/2021 04h07
Mona acho que é melhor vocês terminarem sabe, li ali um comentário seu e o que ta te frustrando é a ex dele, sério não c baseie nela, sei ele fez isso mas foi qd ces tavam separados né? Mas enfim pelo q deu pra percebe o relacionamento de vcs não tá mto aquela coisa, acho que seria melhor vocês terminarem ou você diálogar com ele, mas enfim acho q deve tá sendo muito difícil vc ter q aceitar que ele ficou com a ex dele né, mas sério mona para de c baseia nela c não ele estaria com ela e não com vc! Pode vê q ele traiu até ela pelo q vi ali pra você vê né, mas enfim tbm li que vc teve que insisti pra ele?? Tipo já não está nada certo só daí né mas enfim tá uma situação complicada viu de vcs dois acho q vc tá mais preocupada c ela c ele estiver do q só ele né kk mas enfim mona c precisar cvrs mais só chma
19/09/2021 03h33
Você é a mesma que disse que insistiu pra vcs voltarem né? Olha, se vc teve que insistir pq ele não queria talvez ele nao esteja feliz com a relação. Vc vai ficar pelo resto dos meses com esse sentimento ruim de desconfiança. Se vc falar sobre isso ele vai saber q vc andou mexendo no celular né? E vai piorar a situação.
Talvez não foi uma boa ideia terem voltado
anônima
19/09/2021 03h17
Texto longo
anônima
19/09/2021 13h23
Supera quem já te superou
20/09/2021 02h21
Eu também ficaria muito mal...nunca mexo no celular de ninguém, acho isso de última, um total desrespeito.
anônima
20/09/2021 02h38
Termina, diz que perdeu o tesão, que não vê mais ele como homem e sim, amigo.
20/09/2021 05h18
ué filha, separou do cara e tava achando q ele ia ficar 3 meses de molho? kkkkkkk vc ta em qual fase da adolescência?