Estou saindo com a minha ex esposa em um relacionamento aberto. Ela me falou que tem a fantasia de me ver tendo relações sexuais com um homem. Esta inclusive marcando um encontro com um casal de amigos dela que são bi. Mas eu não tenho tesão nenhum por homens. Ela me falou para eu experimentar, pelo menos deixar o homem fazer oral em mim. Você acha que é possível um homem hetero que nem eu conseguir me relacionar com outro homem? Qual é a sua opinião? Alguma sugestão ou dica?

eles perguntam
6 9
elas respondem
19/09/2021 10h40
Um aquecimento pra botar o butico na jogada, já aguardávamos.
anônima
19/09/2021 11h07
Você é o mais fake desse site, atrás apenas do LionBlast e do Vowvow
19/09/2021 10h43
Se fizer só pra agradar ela, as chances de acabar nem tendo prazer na hora são grandes. No fim pode não aproveitar nem ela nem o cara...
19/09/2021 09h43
Replay: todo bônus tem seu ônus.
Mulher toca outra mulher nesses momentos, homem também pode, uai.
Não vai deixar de ser macho por isso.kkkk
19/09/2021 11h12
não, se você quiser testa, mas não se force a fazer algo que você não quer.
anônima
19/09/2021 10h47
De novo isso? Tomar no cu
eles respondem
anônimo
19/09/2021 09h25
Chupa logo essa rola e para de encher o saco da gente aqui
anônimo
19/09/2021 09h42
Tu é viadao kkkkk agora todo mundo aqui sabe
19/09/2021 09h44
"Você acha que é possível um homem hetero que nem eu conseguir me relacionar com outro homem?"

Não acho possível que um hétero se sujeite a isso, mas se for um hétero como você, é bem possível.
anônimo
19/09/2021 09h36
Que porra de "hétero" é esse que quer comer e ser comido por outro "homem"????A esses moderninhos....
19/09/2021 09h41
Acho que vc já tá se perdendo na fanfic.
anônimo
19/09/2021 12h08
Se precisar estou a disposição. Você consegue, vc pode, vc é capaz! Faça isso por sua namorada, com certeza irá alimentar a relação e o relacionamento será duradouro.
anônimo
19/09/2021 10h49
Não faria
19/09/2021 12h17
Sim, é muito possível um homem hétero não conseguir isso e ele tem todo direito de não querer, na verdade, eu penso que hétero nem cogita aceitar isso.
É cada coisa que inventam, no sexo também há limites.