a mulher disse que eu ia passar a ter sonhos muito estranhos, na noite de ontem
mas foi uma leitura de youtube, não foi específica pra mim
na noite de ontem tive um pesadelo horrível, que duas mulheres entraram no meu quarto pela janela em um tapete voador e tentaram me incriminar
eu sou muito dificil de lembrar sonhos e de ter pesadelos, desde que me mudei, há 4 meses não tive 1 pesadelo...

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/09/2021 09h47
Eu não acredito MT...
Pode ser quê vc pensou tanto que ia ter pesadelo que aconteceu.
19/09/2021 10h34
Você provavelmente ficou pensando nisso de ter pesadelos antes de dormir e realmente teve pesadelos kkk

Tarot não tem nada haver com previsão do futuro, é só um jogo de cartas assim como baralho convencional ou uno ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
19/09/2021 09h45
Coisa de imbecil,e mais imbecil ainda é quem gasta dinheiro com essa merda
19/09/2021 10h30
Não tem sentido
19/09/2021 11h37
Aconteceu isso comigo uma vez também, nunca mais faço isso denovo
19/09/2021 11h41
Acredito em porra nenhuma.
19/09/2021 11h43
Não acredito, e me recusaria a gastar dinheiro e tempo para experimentar.
19/09/2021 11h45
Ela entrou na tua mente de um jeito que ou vc teve o sonho por isso, ou já teve milhões de sonhos, mas agora que ela falou que vc ta reparando.
Não acredito, tudo sem vergonha.
elas respondem
anônima
19/09/2021 11h49
A mulher fala a coisa mais genérica o possível e o povo acha que foi só pra eles, mas ok, cada um acredita no que quiser
19/09/2021 10h37
Bom, eu acredito. Não levo signos e tarot como guia pra minha vida, mas cada um com sua fé né. Se você confia, escolha sua
19/09/2021 11h40
Não acredito totalmente, mas mínimas coisas já aconteceram comigo tbm