Já fui muito magra e hoje engordei bastante, 84 kg e 1,60 de altura, antes pesava uns 49, 50 kg (engordei por que minha vida meio que deu uma reviravolta e andei pra trás, enfim...)
Eu nunca sequer cheguei a ficar com alguém, nem antes, muito menos agora.
Quando eu era magra, caras mais cheinhos me chamavam a atenção (deve ser bom pra abraçar e dormir agarradinho, carência nível hard, eu sei kkkk) e bom, minha opinião não mudou, só que agora eu também estou gorda e no fundo, me sinto feia e não atraente.
Tentar me relacionar com homens gordinhos que nem eu seria uma boa opção ou eles devem ser exigentes?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 10h54
Seria uma boa opção, se é seu gosto...
anônimo
19/09/2021 11h02
Namora com gordo
19/09/2021 11h07
Sim, vai fundo.
Vai ser feliz.
19/09/2021 12h23
Como KatyPerry7 falou ali, eu não recomendaria se relacionar com alguém antes de estar bem consigo mesma. Vai jogar muita carga emocional em cima da outra pessoa (e se ela estiver numa situação parecida, vai receber muita carga também), e não vai conseguir transmitir um amor genuíno pelo outro se está em falta dentro de ti.

Além disso, não se relacione jamais com alguém por características voláteis como essas, seu parceiro precisa ter traços inerentes que te agradam e relevantes na relação.

Pensa se em poucos meses tu consegue emagrecer e resolve 80% das suas inseguranças com o corpo, e ele continua na mesma sofrência de antes, o que continuaria sustentando essa relação?
19/09/2021 12h53
Depende do seu gosto
Se não está bem consigo, realize mudanças
19/09/2021 14h47
Séria bom sim pq os dois pode se ajudar vão ter mais paciente com o outro é tal busque um assim também
19/09/2021 11h01
Pensa que nem eu.
- Sou feio mas sou gente boa.
Alguém vai curtir minha companhia.
19/09/2021 12h12
Sai dessa, melhora, vai fazer algo e para de ser preguiçosa.
elas respondem
19/09/2021 12h17
Eu nem me relacionaria com ngm, esperaria ter a chance de estar com um corpo da qual eu me sentiria bem comigo msm primeiramente
anônima
19/09/2021 11h03
Se você não se sente bem do jeito que está então muda
19/09/2021 12h20
No seu caso, seria interessante se relacionar com gordinhos mas não pelo fato de voce estar gordinha mas sim por essa ser sua preferencia mesmo. Voce disse que já gostava antes, então maravilha.

E tem umas gordinhas lindas, viu? Claro que eu Não estou querendo romantizar sobrepeso, afinal apesar de magras tbm poderem ter problemas de saúde, o sobrepeso tbm facilita nisso, mas só to querendo dizer que tu pode querer emagrecer sem necessariamente se sentir feia, sacou?
anônima
19/09/2021 15h14
É bom namorar um gordinho pq eles valorizam o comem