GGl
336  19/09/2021 17h52

aprendi que nao deve ter medo de perde a pessoa, pois quando voce começa a ter medo de perde voce ja a perdeu e a ate sir proprio tomando atitudes que nao deveria tomar, tem que toma atitudes de homem e ter amor proprio. que voce nao deve pedi nada a pessoa que ela deveria ja te dar. que voce tem que pensa mais em voce, e ser aquela pessoa tem problemas seja traumas voce nao dever so pensa nela e nem tenta as loucuras dela, tem que pensa em voce pois voce nao tem culpa que a pessoa tenha esses problemas. tem que pensa mais com a cabeça . sao tantas coisas que eu aprendi que da e preguiça de escrever, nunca mais quero namora kkkkk vou e focar nas minhas coisas ,na minha vida, no meu desenvolvimento que isso nao vai embora ou acabar. ser eu ficar com outra mulher so vai ser leitada na cara e tchau

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/09/2021 13h24
Levou leitada na cara, então namorou mulher trans.
19/09/2021 13h31
Ninguém disse que relacionamento é perfeito, assim também se desenvolve como pessoa porque conviver com o outro, por mais que a gente goste não é fácil.
Cada um tem seus gostos, manias, defeitos e estar disposto a conviver com tudo isso não é simples, então quem acha que é sombra e água fresca, o melhor é nem tentar.
Infelizmente, as pessoas tem medo da decepção e se privam de viver um sentimento tão lindo, como se a vida fosse só flores.

Ps: e não precisa namorar para saber que amor próprio e reciprocidade são essenciais.
19/09/2021 13h32
Cada um com sua liberdade, né.
O problema seria você se tornar aqueles “mgtow tóxicos”. Que fica falando merda sobre às mulheres. “São apenas depósito de porra”.

Também não quero namorar, nem por isso vou ter ódio de homem.
anônima
19/09/2021 13h22
Namorar não é um mar de rosas msm rs tem que saber lidar com algumas situações e os dois estiverem dispostos a fazer dar certo.
19/09/2021 13h23
Boa! Mas isso é apenas uma experiência, você ganha amadurecimento pra próxima relação.
anônima
19/09/2021 13h35
E o que mais tem de negativo? Pode citar mais alguma coisa?
Eu nunca namorei, nao sei como é.
E acho q nunca vou conseguir, ja estou ficando velha.
eles respondem
19/09/2021 13h35
Só tem uma.coisa pior do que incel, incel carente de mais.
19/09/2021 13h22
Só esse "nunca" aí que não vai rolar. Essa parte final TB vai mudar. Mas é isso, parabéns tem aprender com as experiências mesmo.
19/09/2021 16h56
Namorou uma vez e nunca mais vai namorar? Duvido.
19/09/2021 13h22
O melhor que o senhor pode fazer com a sua vida é dedicar a mesma 100% em você mesmo, sem relacionamentos, sem filhos; suas decepções, seus gastos, suas revoltas, suas promiscuidades e primordialmente seu estresse, tudo vai cair drasticamente.
Afinal, as mulheres fizerem tanta questão de nós homens sentirmos nojo delas, que o grande dia finalmente chegou.
19/09/2021 16h52
Melhor ser mgtow.