Ei pessoal!!!
Eu tenho meu ex no meu Instagram. Eu terminei com ele ano passado. E esse ano voltamos a conversar, mas somente como colegas.
Ele comenta sempre meus status e curti minhas publicações. Me dava bom dia sempre e tal.
Ontem eu postei uma foto no status do Instagram de biquíni. Ele foi o único a falar alguma coisa. Ele disse que eu estava sensualizando mesmo.
Eu respondi que não, era só uma foto.. ele disse pra eu não ficar brava.
Aí eu falei .. não fica com ciúmes, pq era o que parecia. Aí ele disse que não estava, pois estava quase namorando. Falei pra ele relaxar! Que eu estava só brincando.
Agora... Ficou um clima chato, sabe!
E eu não comento nada dele, nem status e nem nada.

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/09/2021 13h51
Quando tem #ex #status #ciúmes
é pergunta chata, mas quando vem tudo junto.....
anônimo
19/09/2021 13h27
Pede ele em casamento
19/09/2021 13h28
Nao tem nada pra achar, coisa comum.
19/09/2021 14h34
Ainda nessa história? Caralho.
19/09/2021 19h10
Não posso. Desculpa.
19/09/2021 19h14
Fan fic
elas respondem
anônima
19/09/2021 14h09
VOCE É TOTALMENTE LOUCA,. MENTIROSA E SEM NOÇÃO:

"https://elaele.com.br/q/425404-cara-que-palhacada-achei-ridiculoPessoal, meu ex postou uma foto no Instagram.. status.
Aí eu comentei assim.. sensualizando mesmo hein! Aí ele respondeu.... "Vc acha, foto tão normal". Aí eu falei. "Precisa brigar não, relaxa.
Aí ele falou "fica com ciúmes não"
Eu respondi "eu não, tô quase namorando, do não postamos nada"Aí ele falou " calma, só estou brincando! "coisa boa, posta mesmo não, assim ninguém pertuba".
Aí acabou a conversa!
O que vcs acham? Que ele acha que eu tô afim? "

https://elaele.com.br/q/425626-vcs-podem-me-da-opiniao

Nesta primeira pergunta: "Ele disse que eu estava sensualizando mesmo...Aí ele disse que não estava, pois estava quase namorando"

Na segunda pergunta: "Aí eu comentei assim.. sensualizando mesmo hein....Eu respondi "eu não, tô quase namorando,"

MENTIROSA DO CARALHO, MESMO CASO SÓ QUE DE FORMA DIFERENTE, TIRANDO O PESSOAL DAQUI PARA OTARIO NÉ???

MENTE AO MENOS DIREITO SUA IDIOTA RIDICULA.
19/09/2021 13h34
Eu acho que você tá se importando muito com o ex.
19/09/2021 13h28
Não achei sem noção. Não sei que tom ele usou, mas pareceu que ele tava falando brincando mesmo.

Se ele ta quase namorando, talvez seja melhor não se falarem tanto.
19/09/2021 13h58
Ele só elogiou, se não gosta, corte contato. Eu não ficaria de conversinha com ex, ainda mais um que já esta quase namorando, moça. Diálogo muito infantil esse de vocês.
anônima
19/09/2021 14h01
Duas crianças.
anônima
19/09/2021 14h36
Ex namorado... O nome diz tudo.
Para princípio de conversa você nem deveria tê-lo em suas redes sociais.
19/09/2021 14h38
Vocês perdem muito tempo com ex