Tava conhecendo uma menina aí ela mora no mesmo local que eu só que em lugares de ferente um pouco distante questão de meia hora chega onde ela mora , mais ela só tem 18 anos e é muito presa em casa ou seja a mãe não deixa ela sair pra lugar nenhum, daí já faz uns meses que agente se fala pegamos um vínculo muito forte só que até hj não deu pra gente ficar etc, só que aconteceu algumas coisas aí que eu queria cair fora, antes dessas confusão agente vivia no maior carinho ela falava o tempo todo que gostava mim demonstrava, mais hj dps dessas confusão Quando eu quero cair fora ela não deixa ela vem corre atrás fala o quanto gosta de mim tal, mais Quando estamos de boa ela não demonstra isso fica calada aí o que não intendo nela é pq ela só vem atrás morrendo falando o quanto gosta de mim Quando ver que eu quero cair fora da vida dela. Fico pensando querendo intender o pq será

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/09/2021 19h21
Não entendi nada, que confusão
anônima
19/09/2021 19h22
Ela não saiu contigo pq é menor de idade e mentiu, até parece que uma marmanjona de 18 anos vai ficar em casa só pq a mãe mandou
eles respondem
anônimo
19/09/2021 14h10
Tem pessoas que não demonstram, pessoas mais frias.
É foda pq vc quer alguém que te conforte o tempo todo dizendo o quanto gosta de vc etc.. mas cada um tem seu jeito
19/09/2021 14h13
Porque vocês não deram um jeito de se encontrar até hoje? Escondido da mãe dela mesmo.

E ela não demonstra porque talvez seja fria.
anônimo
19/09/2021 14h13
Sai fora dessa retardado, ela ta deixando vc na reserva, enquanto o títular ta batendo um bolão com ela.
19/09/2021 14h34
Mais um pra lista dos que acham que namoram. Acham que tem relacionamento....