Desde da puberdade eu tive muito desejo nessa mãe do me amigo,depois de adulto eu achava que ia se livrar até com um tempo sim mas o desejo voltou é até sonho com ela e geralmente nua.

Como me livrar desse desejo?Me sinto mau pq é parente do meu amigo e não quero desejar é nem sonhar vocês tem dicas pra ajudar?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/09/2021 14h38
Foque em outras coisas, saia com outras pessoas e quando começar a pensar, desvie o foco.
19/09/2021 14h34
Ela é livre e maior de idade? Não é pecado se relacionar com pessoas mais velhas.
Para qualquer caso, a fuga é ocupar a mente com outras coisa. Eu trabalho, estudo e viajo muito, tudo isso ocupa minha mente. Chego em casa arrasada de cansaço. Nem dá tempo de ter desejo proibido.
anônima
19/09/2021 14h33
Muitas pessoas já devem ter passado pela mesma situação que você e decidiram investir na mãe do amigo. Eu já vi memes hilários com essa temática.
20/09/2021 02h10
Nossa só vai desistir quando ficar com ela kkk
eles respondem
anônimo
19/09/2021 15h37
Gerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é uma parafilia que consiste na atração sexual por pessoas idosas. Algumas mulheres jovens, geralmente adolescentes, apaixonam-se facilmente por homens mais velhos. A atração dos jovens para mulheres mais velhas é frequentemente causada pela falta de confiança nas suas capacidades sexuais. A gerontofilia é normalmente associada a um transtorno mental na infância. Nas origens de gerontofilia está a perceção pela criança de um adulto como o seu ídolo, modelo de referência ou herói. Muitas vezes, as crianças tentam compensar por conta própria a falta de atenção, ausência de relações com os pais e a falta de cuidado por parte dos adultos. Este aspeto é por vezes especialmente notável em adolescentes. Gerontofilia é baseada em distúrbios de comunicação e é muitas vezes combinada com tendências masoquistas, desejo de ter uma relação humilhadora e a necessidade de subordinação sem direito à vontade própria. Os gerontófilos preferem como parceiros pessoas idosas, ou, pelo menos, pessoas significativamente mais velhas. A psicanálise considera a gerontofilia manifestação do complexo de Édipo – atração reprimida pelo pai ou pela mãe. A psicoterapia e os métodos de psicanálise ajudam a lidar com este tipo de atração.
19/09/2021 14h33
Come a mãe dele.
19/09/2021 14h42
Só pode matar um desejo pondo ele em prática, coma a mãe dele no sigilo, que se foda a amizade.
19/09/2021 15h21
Quem nunca quis comer, ou nunca fez uma homenagem para a mãe do amiguinho que atire a primeira pedra.
Talvez ele nem se importe, se tu fizer ela feliz...
anônimo
19/09/2021 15h50
Olha, seu desejo é bem de boa. Qual o problema em se relacionar com a mãe do amigo? Claro, desde que ela não seja comprometida. Meus desejos é que são bem intensos. Tem horas que dá vontade de revelar de uma vez por todas que eu sinto atração por rapazes. Mas eu não gostaria de decepcionar minha família. Fora o medo que a gente sente né? Porque a sociedade é muito homofóbica. Sempre preferi ficar dentro de casa para evitar situações desagradáveis como ataques, ofensas e olhares de deboche gratuitos. Mas ficar em casa por muito tempo é estressante. Minha sorte é esse site. Eu desconto esse desejo proibido na comida. Então eu compro muitas guloseimas e assim vou vivendo. Experimenta fazer isso se não tiver coragem de ficar com a mãe do seu amigo. E outra, se vc não conseguir ficar com ela, existem várias outras mulheres. No meu caso, além de não ser assumido, é muito difícil encontrar um gay que se comporte como eu hétero. A maioria é afeminado e isso não me atrai nem um pouco. Eu super me conformo em ver homem pelado, não precisa nem eu me envolver. Isso pra mim é mais que suficiente. Mas aonde eu posso ver?
19/09/2021 19h18
Nunca consegui me livrar
anônimo
20/09/2021 02h07
Obs.