Achei forçado. Tanto no lado do rapaz como no da mãe.

Bom senso mandou lembranças…
19/09/2021 17h05
Estranho.
eles respondem
19/09/2021 17h06
É um video bem extremo, pros dois lados
19/09/2021 17h01
Dá de ver claramente que o cara é inseguro e tá morrendo de insegurança. Não engana, mesmo que tente se segurar. Inseguro e bobão.

No carro ele tenta imitar a bravura de um guerreiro, mas na verdade, não passa de um sujeito inseguro e mongolão. Tanto que dentro da casa da mãe dá de ver ele ficando mais e mais inseguro.

E é mais do que óbvio que a mãe não iria gostar de uma criatura dessas, não iria dizer coisas nesse sentido se fosse real, mas não iria agradar. Ou diria, vai saber.