Eu ando assim. Fiquei desempregada, várias coisas deram errado, e o fato de ter ficado fechada em casa por conta da pandemia, acabou piorando as coisas. Só pensamentos ruins. Não tô conseguindo comer porque parece que meu estômago está cheio e estufado sem eu ter comido nada. Isso pode ser ansiedade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/09/2021 17h53
Mente sobre matéria
anônimo
19/09/2021 18h05
Nunca tive isso de achar q estive tive algo e do nada começar os sintomas, mas minha namorada uma vez achou q estava com covid e teve todos os sintomas, 3 dias depois ela recebeu e deu negativo
elas respondem
anônima
19/09/2021 18h00
Não
19/09/2021 18h02
Eu tenho anscidade toma cuidado eu não tinha peguei na quarentena
19/09/2021 18h03
Nesse período onde o desemprego aumentou e as pessoas se isolaram, a quantidade de ansiedade aumentou muito.
Se te faz muito mal, busque ajuda. Quanto antes começar a tratar o problema, mais fácil S2
anônima
19/09/2021 18h27
É normal. Ou você comanda sua mente, ou ela te comanda.