Uns assuntos chatos, só falam besteira, qualquer coisa ficam deprimidos sendo que eles têm tudo na mão, não tenho paciência. Na minha época éramos animados e tinhamos assunto.
Sabiamos nos divertir com pouco e a vida parecia tão simples e linda...

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
20/09/2021 01h28
Eu sou adolescente e me considero como insuportável em certos momentos, nem eu me aguento.
20/09/2021 09h41
A fama de "aborrecente" existe há séculos... São as transformações, os hormônios rss.
Mas eles só precisam de amor. Uma família carinhosa, que eduque com afeto, respeito e compreensão.
No fundo eles são mt fofos rss!
20/09/2021 01h39
Aqui no site pode ser.
Mas no mundo real tem de tudo, muitos adolescentes são cabeça boa, estudiosos e trabalhadores. Não dá para generalizar. O que acontece, é que os chatos vem para internet infestar e dividir seu mundo errado.

“Mulheres de vestido preto são uma tentação! Ainda mais se tiver coxas grossas e bundão. Não tem como ficar indiferente.”
anônimo
20/09/2021 01h29
Exatamente, as últimas gerações foram estragadas,. Geração Nutella
20/09/2021 10h13
Tudo na mão é entregar currículo e nem mandarem a resposta de volta se aceitam ou não.
anônimo
02/05/2022 23h45
sim, a próxima geração vai ser um desastre pro mundo
anônimo
02/05/2022 23h15
O que me incomoda é o deboche que alguns adolescentes tem e o olhar de superior, como se você fosse inferior a eles, de resto eu não me importo, até pq o assunto muda sempre e na grande maioria das vezes o assunto é o que está na moda como BBB e TikTok.
02/05/2022 23h14
E as opções para a tua pergunta:
A) sim
B) com certeza
C) Mas é claro.
D) óbvio

Chego até a ficar em dúvida de qual dessas.
anônimo
02/05/2022 23h08
Deve estar falando dos adolescentes do site.
Nesse caso, tem razão.
20/09/2021 12h04
Na nossa época de adolescente éramos insuportáveis também .
20/09/2021 11h48
Sim, pq hj a internet bomba mais que tempos anteriores, hoje tem influenciadores digitais que de certa forma fazem a cabeça de muito adolescente que nao tem opinião formada.
Olha Felipe Neto e sua legião de fãs?
20/09/2021 11h45
Os de antes também eram.
20/09/2021 08h29
Negócio é saber se você está gozando.
20/09/2021 01h29
Issae.... essa geração de 2007 pra cima são tudo uns nutella.. tinham que aprender no cacete a virar gente.
elas respondem
anônima
20/09/2021 01h30
Sempre existiu depressão moça, não banalize algo sério, se fosse só por ter tudo na mão não ia ter tanto rico que se mata

Alguns são chatos e acham bonito tratar os outros com grosseria, mas também existem vários adolescentes legais, já conheci muitos aqui no site, é só a gente não vir com esse papo de que "na minha geração era tudo melhor" que eles respondem a gente educadamente

E a vida era mesmo mais simples antigamente, antes as pessoas viviam a vida sem passar muito, hoje em dia você abre o celular e vê um menino de 9 anos na faculdade de Medicina, isso abala até adulto, imagine adolescente, quando eles forem adultos se quiserem um emprego decente vão ter que ter até pós graduação, e mesmo com a pós correm o risco de ficar na rua
20/09/2021 01h34
Os jovens se espelham em quem lhes ensinou. Se hoje estão assim, uma boa parcela foi por pais que educaram os deixando no conforto sem preparação nenhuma pra vida. Quando forem ver, chegarão ao 18 sem saber nem andar de ônibus sozinhos. A superproteção da família hoje também destrói os adolescentes. É uma fase muito delicada, tudo muito novo. Nem criança, nem adulto, apenas adolescente
anônima
02/05/2022 23h38
Adolescentes sempre são/serão insuportáveis.
Independe se os de antigamente ou de hoje.
02/05/2022 23h43
Não me importo
02/05/2022 23h12
Muuuuito.
anônima
20/09/2021 11h52
É fácil falar quando não é você passando por problemas, depressão sempre existiu não é de agora.
anônima
20/09/2021 01h51
Antigamente tbm tinha os emos q eram deprimidos, mas era diferente
anônima
20/09/2021 01h40
vai se catar
20/09/2021 01h38
Sim, são tão chatos, a pessoa não pode falar nada e vem uma militância desnecessária, q ódio