ficando com alguém a um mês, nos divertimos muito juntos, ele sempre me ouve, disse que gosta de mim e ele foi uma das melhores pessoas que já conheci, tudo é intenso... mas ele é péssimo em responder mensagens, me deixa no vácuo, não responde status, nunca elogia. Em uma conversa com ele eu disse que estava conhecendo outra pessoa ele ficou chateado mas depois disso a gente fez muitas coisas. por sentir que eu estava me esforçando demais eu parei de responder rápido, me chamou pra fazer algo e eu disse que não, outro dia. mas foi muito necessário, eu precisava parar de demostrar demais
e agora ele simplesmente sumiu, sem nenhum motivo aparente. não me responde e não posta mais nada, mesmo que ele possa estar passando por problemas pessoais ele não teve consideração nenhuma em se explicar pq eu fico aqui me culpando e tentando encontrar motivos... e eu sou uma pessoa extremamente ansiosa. essa situação está realmente me incomodando. minha ultima mensagem pra ele foi: "estou preocupada, espero que esteja bem" resultado, ficou online e não respondeu 6° dia de vácuo

elas perguntam
9 3
eles respondem
20/09/2021 15h33
ficando com alguém a um mês, nos divertimos muito juntos, ele sempre me ouve, disse que gosta de mim e ele foi uma das melhores pessoas que já conheci, tudo é intenso

mas ele é péssimo em responder mensagens, me deixa no vácuo, não responde status, nunca elogia

Vc tem o seu jeito e ele tem o dele.

Tava tudo ótimo para ambos!!!

...Em uma conversa com ele eu disse que estava conhecendo outra pessoa ele ficou chateado.... eu parei de responder rápido, me chamou pra fazer algo e eu disse que não

Vc tem seu jeito e ele tem o dele, só que vc começou a demonstrar menos interesse. Ele sempre foi o mesmo, vc que diminuiu a atenção que dava pra ele.

e agora ele simplesmente sumiu, sem nenhum motivo aparente.

Vc é muito infantil, sua demonstração de afeto e interesse foi gradualmente diminuindo. Ficou claro que ele ja ñ tinha mais o mesmo valor e tirou o time de campo.
É bem feito pra vc deixar de ser trouxa.
20/09/2021 15h16
Esquece. Não sei porquê gastar energia com esse tipo de situação.
20/09/2021 15h17
Estou com preguiça para ler
20/09/2021 15h21
Não li, mas nunca aconteceu.
20/09/2021 15h22
Ele provavelmente estava carente e te usou. Esquece esse babaca! Boa sorte aí!
anônimo
20/09/2021 15h24
Você disse a ele que estava gostando de outra pessoa, e dps diz que ele sumiu por nenhum motivo?

Mesmo que ele não seja como vc espera, respondendo status, elogios etc.
Por mais que seja broxante alguém frio, que não demonstra, já pensou que ele pudesse ainda assim tá gostando mesmo de você?

O sumiço, assim como eu fiz, é um ato de defesa, de conseguir seguir em frente sabendo que o outro não quer mais.
20/09/2021 15h28
Eu nem li tudo por que nunca namorei mesmo, então nunca ocorreu
anônimo
20/09/2021 15h44
Já ACONTECERAM com vocês? Nem vale a pena ler o resto.
20/09/2021 20h46
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
20/09/2021 15h31
Sim, já aconteceu cmg DUAS VEZES. Mas eu não fiquei correndo atrás, apenas apaguei o contato dessas pessoas e tentei superar-las. É isso o que devemos fazer nessa situação, pq se ele está te evitando é porque não quer mais nada com você, porque não encherga isso e não vira logo a página?!

É chato? É sim, tu vai ficar se sentido péssima e cheia de inseguranças? Vai sim! Mas uma hora tudo isso passa. O problema não está em você, está no mal caratismo dele, que nem se quer teve coragem de te explicar o que estava acontecendo e simplesmente sumiu te deixando nessa situação. Ent ao invés de se culpar, culpe a ele!
20/09/2021 15h20
Ele se desinteressou viu que você é grudenta e pulou fora
anônima
20/09/2021 15h39
Sinceramente?
Cheguei na metade me arrependi de ter parado pra ler ...cansativo