No caso essa mulher não tem sensibilidade nenhuma, então nem faria diferença, afinal ela não sente nada e ficaria incomodada mostrando os peitos. E não é legal tá desconfortável no sexo, concorda? A relação fica estranha.
Tem sutiãs muito fofos e blusinhas também, é até sexy.
Pra mim peito nem tinha que ser sexualizado, mas ai é outra discussão.

elas perguntam
18 13
eles respondem
20/09/2021 17h04
Nah, gosto de cair de boca nas teta
GGl
20/09/2021 17h07
Aff ia ser muita frescura ne? As pessoas querem dificulta as coisas demais
20/09/2021 17h18
Faz diferença o sexo não acontece só pra você, existe outra pessoa que sente prazer em ver e tocar neles.
20/09/2021 17h30
Você acha que tinha que normalizar a mulher não querer mostrar os seios numa relação sexual?

É claro que não. Só pq vc e talvez mais um ou outro no mundo ñ tenham prazer, tem que impedir todos os outros 99 por cento do mundo???
ridículo querer escolher o que os outros podem ou não gostar, e sentir prazer.
20/09/2021 22h25
Nãooooooooooo , nós homens não podemos ficar se o mamar !
20/09/2021 17h10
não,tem quem goste sim.e se tiver conflito nesse do desconforto,melhor partir pra outra.
seios importam sim,assim como saco,bunda,pernas,cabelo...
sexo não é só um penis entrando numa vagina,esses são os astros principais do filme,mas os coadjuvantes são importantes tb
20/09/2021 17h53
Eu quando começar a transar, não cair de boca em umas tetas é como se não tivesse feito nada. Tem que ser lei federal....
anônimo
20/09/2021 17h49
Fala isso pro seu parceiro, n queira impor isso aos outros, frescura do caramba transar de sutiã ou blusa, imagina o mimimi no restante, tomara que eu n encontre uma assim.
anônimo
20/09/2021 17h22
Eu não ligo para seios, pra mim seria bom, acho bonito transa com sutiã e respeito minha parceira acima dos meus desejos
20/09/2021 23h36
Lá é você e o cara, o estado ou a sociedade não tem nada a ver.
Não quer mostrar? Não mmostra.
Mas o cara tem todo direito em não querer uma segunda vez.
20/09/2021 22h56
Às vezes é um silicone tão feio que é até preferível que não mostre mesmo porque é broxante

E taca-lhe danos morais no médico que fez a cagada
20/09/2021 23h57
Se a mina não quiser contato com os seios dela durante o sexo, tanto faz, o corpo é dela, ela faz o que quiser.
Mas prejudicaria consideravelmente a qualidade do sexo pra mim, pois gosto de peitos. Não transaria muito com uma mulher assim, nem com tanta vontade, provavelmente só ficaria com ela até aparecer outra menos "enjoada/sistemática" na cama.
20/09/2021 21h04
Não, seria uma desgraça.
anônimo
20/09/2021 18h13
Você é homem? Saberia que peitos são excitantes.
20/09/2021 17h54
Não acho, e acho que você é insegura com suas mamas e tenta mascarar sua inseguranças com esse papo de "normalizar sexo sem teta pra fora". Quer que sexo sem teta pra fora seja a norma ou apenas aceito socialmente porque aí é bom pra você.
anônimo
20/09/2021 23h11
Não vejo q seria necessário "normalizar", a quantidade de pessoas q se incomodam com isso (no caso, se importar se sua vizinha transa sem mostrar nada, por exemplo) ou é baixíssima ou nula, e cabe apenas a outra pessoa q se relaciona com ela se vai ficar incomodada ou não
anônimo
20/09/2021 17h20
Nunca, amo ver os seios. Já gozei várias vezes só vendo eles balançando no sexo.
anônimo
20/09/2021 17h05
Não, apreciação visual é muito importante.
elas respondem
anônima
20/09/2021 17h11
A moça complexada com os seios..
20/09/2021 17h09
Eu tenho bastante sensibilidade e não me imagino numa transa sem que meus seios estejam participando.
20/09/2021 17h22
Acho q vc tem que conversar sobre isso com seu parceiro
anônima
20/09/2021 17h20
Não seria mais fácil tentar resolver seus problemas com seus seios?
anônima
20/09/2021 17h21
Pois eu amo mostrar odo meu corpo e adoro que chupem meus seios bem gostos, tenho super sensibilidade neles, sinto um tesão imenso.
20/09/2021 17h46
Enquanto uns querem dar até o buraco do ouvido, outros não querem botar todos os apetrechos pra jogo.
anônima
20/09/2021 23h54
Os seios são um estímulo sexual e convidativo para os homens, não vejo sentido em negá-los, mas falo por mim. Você deve ter complexos com os seus seios.
20/09/2021 17h51
Fica complicado assim, vc gostaria que na hora do sexo ele usasse uma blusa tbm?
Se vc não tem sensibilidade não tem problema pode ser bom até pq assim tu não irá sentir dor caso ele invista mais nessa área com beijos e pegadas mais fortes
20/09/2021 18h25
Cara eu amo peito mas tanto faz, o q importa é ela se sentir confortável
20/09/2021 18h10
Para mim tem normalizar não mostrar nada numa relação sexual, seja mulher ou homem, ninguém é obrigado a mostrar. Porém fica a a critério de cada um mostrar ou não
20/09/2021 23h59
Com meus dois primeiros namorados eu nunca mostrei, nunca mesmo kkkk morria de vergonha, era novinha,ficava sempre de blusa.
Então acho normal se a mulher não quiser mostrar.
anônima
20/09/2021 22h50
me identifico, não gosto de mostrar meus seios e não tenho sensibilidade
anônima
20/09/2021 17h12
Eu nao tenho sensibilidade nos seios tb