Tipo porque os mamilos são tão preservados nas mulheres...? poderia ser comum mulheres terem a liberdade de andar sem camisa igual homens.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
20/09/2021 17h23
Muito provocante sexualmente
20/09/2021 17h39
São muito polêmicos..
21/09/2021 01h18
Ok. É libertador mulheres não usarem sutiãs, andarem sem blusa eu estranharia no começo mas depois normalizaria.
anônima
21/09/2021 00h40
Você iria gostar que a sua namorada saisse mostrando os mamilos?
21/09/2021 00h35
Pq ia ser estupro toda hora
20/09/2021 22h25
Eu mostro
eles respondem
20/09/2021 17h49
A gente tem uma cultura de censurar as partes mais sexualizadas do corpo, e os mamilos femininos são bem mais sexualizados que os masculinos, só que eu não sei exatamente o porquê, e até isso na verdade é debatido pelos grupos a favor da igualdade de gênero, argumentando que não tem essa diferença entre mamilos masculinos e femininos e que tudo é produto do sexismo.

Então fica como uma questão meio em aberto.
anônimo
21/09/2021 00h41
Porque a sociedade faz isso, sexualiza os seios da mulher.
anônimo
21/09/2021 00h33
Bom, é que a sociedade atual vê os seios como algo sexual.

Já teve uma sociedade no passado que era comum as mulheres andarem com os seios a mostra. Não lembro qual país era, mas era comum.

Os indígenas tbm, as mulheres andam sem nada(depende, atualmente algumas colocam camisa, mas algumas andam sem)

Então isso depende de como cada cultura enxerga os seios.
20/09/2021 17h38
Pois é... Antigamente era o seio todo.
Lembro bem da novela uga uga que a personagem da Daniele Winits( a atriz recém tinha colocado silicone, tava com um peitão enorme e empinado, até então sem precedentes) usava na novela, um biquíni, (para a época) minúsculo, e a parte de cima só tapava os mamilos.
De lá pra cá, os biquinis e roupas íntimas só diminuíram até chegar no tamanho que está hj, só tapando os mamilos, com o peito de fora.
20/09/2021 21h02
Porque foi evoluindo assim.
20/09/2021 22h23
Poisé concordo mano e triste isso .
anônimo
20/09/2021 17h25
Porque eu não saio mostrando a rola na rua, então elas tbm não tem q mostrar as partes íntimas. Mulheres q fazem isso devem querer deixar os homens excitados na rua. As famosas exibicionistas.
21/09/2021 00h38
Por mim podem mostrar a vontade.
Piadinhas de tiozão à parte, é uma questão cultural. Em muitos países era comum mulheres andarem sem camisa, mas em algum momento da história eles se tornaram altamente sexualizados e isso acabou se tornando um tabu.
21/09/2021 00h33
Porque é bizarro. Simples assim.
anônimo
21/09/2021 00h47
Pq eles possuem um caráter sexual pela nossa cultura, assim como o falo
20/09/2021 22h25
Pra mim é tudo OK, podem mostrar à vontade.