2.63K  24/09/2021 18h55

Ok, eu sei que muitos vão ler isso e vão achar que é bobagem , que sou uma menina bonita apenas querendo atenção.
Mas não é nada disso.
Eu nunca me achei bonita, nunca mesmo. Desde pequena eu sempre me senti a patinho feio da turma.
Dava pra ver na cara das pessoas da escola, principalmente dos meninos que eles não gostavam de mim.
Os meninos que eu gostava faziam cara de nojo quando ficavam sabendo que eu gostava deles.
Porém eu achava que quando eu fosse maior , as coisas fossem melhorar. Eu achava que fosse ficar bonita, que um dia eu fosse ser correspondida. Minha família dizia e ainda diz na minha cara que eu vou estar com 30 anos e virgem, pq ninguém vai se interessar por mim.
Minha tia já perguntou várias vezes se sou lésbica , pq eu nunca falei nada sobre namorado , crushs ,pra família . Mas é pq eu não tenho nada a falar.
Eu sou uma menina muito legal e educada, eu sempre trato todos bem , sou estudiosa, amo aprender coisas novas. Mas quando eu me olho no espelho, eu não vejo uma menina atraente , bonita. Eu não gosto nem um pouco do que vejo.
Tenho vergonha até de sair pra rua, não tiro fotos. Eu me arrumo, passo até maquiagem, mas continuo feia.
Tem noites que eu fico em claro chorando.
Eu sou bemm magra e baixa. Não tenho nada de corpo e meu rosto não é atraente.

elas perguntam
18 7
eles respondem
20/09/2021 18h54
Filosoficamente dizendo; a senhorita não nasceu feia, apenas teve a má sorte de estar fora dos padrões de beleza (que atualmente estão bem flexíveis, aliás).
Eu não vou ficar aqui vendendo ilusão de que beleza é relativa e que todo mundo um dia vai encontrar alguém e bla bla bla, porque é tudo mentira, contudo procure encontrar outras formas de se sentir bem: desenvolvendo algum talento, alguma profissão de alto nível ou qualquer outra coisa que te faça se sentir “superior”.
20/09/2021 18h59
Bora treinar, estudar e ficar rica pra ficar gostosa ao invés de ficar reclamando
20/09/2021 18h54
Vc tem 15 anos ?
anônimo
24/09/2021 18h55
Bom, já dizia um amigo meu, não existe mulher feia é você que bebeu pouco. Uma amiga dizia: não existe mulher feia e sim mulher sem dinheiro.
Enfim, você pode ganhar dinheiro e fazer uma plástica, já que você se acha tão feia.
anônimo
20/09/2021 19h49
Não é questão de ser feia, mas de ter uma autoestima ruim

Existem várias formas de melhorá-la, mas vai exigir de tempo e autoconhecimento pra não cair novamente, e quando alguém falar sobre sua aparência, ignore-a.
anônimo
20/09/2021 19h03
Qual sua idade atualmente?
A mídia reforça tanto um padrão estético que acaba fodendo com a mente das pessoas, mas lembre-se que autoestima não tem só com aparencia física, tem a valor com seu valor pessoal, do quanto você pensa que é competente.
Então tire o foco dessa parte que pra você é "Negativa" e foque naquilo que te eleva, mas no fim, aceite-se, e nunca deixe que falem que você não é bonita!
20/09/2021 18h53
Aprenda a lidar com sua baixa autoestima.
Isso vai garantir que você arrume alguém? Não, mas você vai estar de bem consigo mesma e isso já conta muito.
anônimo
20/09/2021 18h56
Com todo respeito, que família arrombada que você tem hein ? Puta que pariu. Eu mandava tua tia tomar no cu com gosto.
22/09/2021 01h24
Sem foto não dá pra dizer nada.
anônimo
22/09/2021 01h21
Parabéns, você ganhou na loteria da genética.
20/09/2021 21h17
Sou uma desgraça feia.
20/09/2021 20h14
Pq eu tive que nascer tão feia?
Genética e/ou ponto de vista.
anônimo
20/09/2021 18h53
pare de depender de beleza, se vc não for feia ao ponto das pessoas sentirem nojo de vc, então tá de boa, esteja feliz..
e cuidado, sendo fraca mentalmente assim, sendo uma menina, algum cara na seca vai acabar se aproveitando de vc, se dê mais valor poha.. quer namorar? sabe oq vc faz quando estiver com esse sentimento? vá fazer um curso no senac que passa na hora! poha!

e se ainda se achar feia, aproveita isso como motivação e vá estudar e pagar um emprego para pagar um esteticista! se quiser ser escrava de macho pode até meter um silicone mesmo.
anônimo
20/09/2021 19h41
Não posso dar minha opinião
anônimo
20/09/2021 19h37
Moça beleza é relativa
20/09/2021 18h52
Eu era feio até os 15 anos fui perder com 16, relaxa tudo no seu tempo, eu também não era um desgracado mas não dava de pegar quem eu queria só isso.
20/09/2021 18h56
Everybody falam que eu sou gato mas eu não acho.. em fim.. cadê a foto? vamos analisar poxa :(
anônimo
20/09/2021 19h04
Entendo querida, se volte pra algo mais alto, sla... ser a mais inteligente possível, ou deus
elas respondem
anônima
20/09/2021 19h14
Não posso dar opinião sem ver sua foto
As vezes você nem é feia, só tem autoestima baixa
anônima
20/09/2021 19h55
Bom, eu tb passo pelo mesmo, sou bem magra e baixa e me acho horrível.
Mas andei pesquisando sobre a origem da baixa auto estima e insegurança e vi que tudo isso veio da negligência na infância pelos pais e familiares.
No meu caso é tudo culpa deles, mas nao sei no seu
anônima
20/09/2021 19h07
Qual o seu peso e altura?
anônima
23/09/2021 16h01
Moça, provavelmente você não tá fazendo a maquiagem correta para o seu tipo de rosto.
Veja esse vídeo e reflita.

Aproveita e maratona o canal dela, ela é uma makeup artist visagista, mas também trabalha com consultoria de imagem e dá muitas dicas de maquiagens, estilo, cabelo, mas que realmente vão fazer diferença no seu visual (para melhor, claro).
Não existe mulher feia, existe mulher que não sabe o que te valoriza e cabe a você ir atrás para descobrir o que é. :)
Com o tempo sua confiança e auto estima irão melhorar
anônima
20/09/2021 20h12
Continue estudando, trabalhando, logo você terá seu dinheiro e poderá investir em si mesma (fisicamente falando), não há nada que uma hidratação profunda no cabelo, pele, academia e compras não transforme alguém. A vida é uma roda gigante, se você está em baixo hoje, use isso como combustível para se reerguer e chegar no topo!
anônima
20/09/2021 20h00
Vc tem q melhorar a sua auto estima
20/09/2021 18h55
Me pergunto a mesma coisa