GGl
168  20/09/2021 20h25

To treinando em casa com o peso do corpo,e um halteres. No dia seguinte doi, mais depois do 1 dia doi mais ainda kkkkk treinei pernas/coxa sexta e to ruim ate agora, sabado treinei peito e trips e hj era para eu treina dnv( n era para eu treina sabado essa parte) mais esta dolorido e acho que Nao teria forças assim. E estranho que no 2 dia que doi mais invez do 1. Sei sobre da descanço ao músculo etc etc

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/09/2021 19h38
Você está fazendo alongamentos? Tem que fazer, antes e depois.

Mas é normal ficar dolorido. Logo teu corpo acostuma, e aí você só sentirá dor se fizer algum exercício diferente do habitual ou com muita carga.
20/09/2021 20h25
Descansa.
eles respondem
20/09/2021 19h39
Treino leve 24 horas de recuperação. Treino pesado 72 horas de recuperação ( o músculo que foi treinado). No início o seu corpo está se adptando é normal ter dores muito fortes. Daqui um mês o corpo vai estar mais receptivo aos exercícios
20/09/2021 19h49
cara, se vc ta começando os treinos agora.. é muito normal sentir dores musculares, seu corpo ainda não se adaptou aos movimentos. Aliás, é de suma importância vc dar um descanso pro seu corpo.., recomendo fazer um treino dia sim e dia não.

Se dps de 1 semana vc ainda sentir dores.. após os treinos, vc precisa regular seu ritmo.