1.09K  16/11/2016 12h07

Meninas, vcs conhecem algumais técnica ou receita eficaz pra clarear a axila? Tipo, que funciona meeexmo.??

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/11/2016 12h07
Água oxigenada N10
elas respondem
13/11/2016 16h55
Uso bepantol pra clarear a virilha e funciona, certamente serve pra axila também. Ah e tem também desodorante antitranspirante clareador.
16/11/2016 12h05
Como Clarear as Axilas?

●Limão: O limão ajuda a eliminar células mortas e clarear regiões escurecidas pelo tempo. Além disso, funciona como desodorante. Para isso, use diariamente esse remédio natural. Como? Simplesmente corte um limão pela metade e esfregue-o nas axilas. Deixe por alguns instantes, para que seque. Se você tiver se depilado a pouco tempo evite aplicar o limão na pele, pois pode causar muita ardência. É importante citar também que não se deve nunca expor ao sol a pele com o limão.
●Óleo essencial de Sândalo: O sândalo tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e antissépticas e também melhora a luminosidade da pele. Misture uma gota a 1 colher de sopa de água, passe nas axilas com um algodão.
Pepino: Faça o suco de um pepino e misture com uma colher de cúrcuma em pó. Adicione o suco de meio limão para aumentar as propriedades. Aplicar a mistura e deixar que atue por 30 minutos. Depois enxaguar com bastante água fresca.
●Suco de batata: O suco de batata é excelente para ajudar a clarear a pele. Aplique o suco com um algodão nas axilas, deixe secar por alguns minutos e depois retire. Também pode cortar as rodelas e esfregar diretamente nas axilas uma vez por semana.
Bicarbonato de sódio: em um recipiente, misture o bicarbonato (ingrediente de 1001 utilidades) com água até formar uma pasta. Aplique todas as noites e, se possível, deixe agindo toda a noite. Na manhã seguinte, retire com bastante água.
●Pedra-pomes: Trata-se de uma pedra de origem vulcânica que costuma ser branca e que é um excelente instrumento para eliminar a células mortas ou acabar com as asperezas. Aproveite e use no banho para fazer uma esfoliação nas axilas. Esfregue suavemente por um minuto, uma vez por semana. Essa esfoliação ajuda eliminar as células mortas dessa região, deixando as axilas mais bonitas.
●Esfoliantes: Se você não tiver a pedra pomes, utilize um esfoliante comum. Isto ajuda a eliminar as células mortas e,consequentemente,a deixar a pele mais branca.
13/11/2016 16h52
A minha clareou muito depois que fiz depilação a laser, faço manutenção passando hipoglos, creme nivea e vitamina c