Conversamos todos os dias as vezes tem umas safadezas e ontem ele estava bebendo e conversou comigo por msg e falou umas safadezas "pesadas".
Ele falou pra eu tentar uma coisa aqui em casa aí eu falei: vc está tentando foder minha vida
Ele: a vida não só vc msm kkkkk
Eu: se vc fosse meu namorado.....
Aí continuou um pouco e hj ele mandou msg como se nada tivesse acontecido e falou da ressaca
A gente conversa a um mês e algumas semanas e acho que a gente se gosta, conversar com alguém todos os dias, mandar bom dia, acho que uma hora isso devia subir mais um degrau na escada, ele me manda indiretas as vezes ele parece ser sem coragem pra falar algumas coisas diretamente
As vezes ele se justifica pra mim sem eu nunca ter pedido justificativa, ele sempre fala quando vai em algum lugar tira foto de lá, já pensei em pedir ele em namoro ou falar sobre isso com ele mas eu tenho medo
Ele tem 23 e eu 17
O que vcs fariam?
Tenho medo de estar sendo iludida não por ter situações que indicam isso mas pq não convivo com ele no trabalho né
Alguém responde pfv

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/09/2021 21h32
Todo esse texto e a única coisa que vi como pergunta foi o famoso:
ELE QUER ME COMER???
Sim, bêbados e crianças são os mais sinceros.
Ele ta doido pra fuder vc.
Não fuder com vc ou com a sua vida. Só fuder vc até gozarem
20/09/2021 21h25
Desisti ao ver o texto
21/09/2021 01h18
Talvez sim, talvez não.
elas respondem
20/09/2021 21h17
O que ele falou bêbado provavelmente é verdade, mas você não quer só isso, certo? Se quer compromisso, deixe isso claro. Você tb precisa mostrar interesse, ter um pouco de atitude.
20/09/2021 22h04
In vino veritas, mas se ele bebeu outra coisa eu já não sei...