Saí com um cara, ele estava a fim de uns beijos em mim. Dormimos juntos, ele adiantou que não íamos transar, mas as coisas esquentaram...qd deixei claro o que queria, ele disse que podia mas preferia não passar nada pra mim, estava com molúsculo contagioso. Depois disso me evitou demais. Só dizia que queria tb, mas não naquele momento. Tudo era desculpa (faculdade, ir pra casa da mãe). Mas pra me ver pelada na net, sempre tinha tempo. Qual era a dele? Punheteiro de internet?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/09/2021 21h30
Vergonha?
20/09/2021 21h41
molúsculo contagioso??? O que é isso? Dst?
É vc ainda quer transar com ele?
Vai ver ele ainda ta com esse troço seja lá o que for, e não quer passar pra vc.
De qualquer jeito, sempre use camisinha.