E eu respondi que sim. Foi apenas beijos e aconteceu porque eu estava carente e triste e não teve significado nenhum pra mim...
Depois disso ele parou de me responder :/
O que eu faço em relação a isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
20/09/2021 22h14
volta pro ficante.. se ele não quer tem quem queira :)
20/09/2021 21h38
Aproveita q percebeu q ele é idiota, e q ele mesmo se afastou e nem faz nada.
Vcs não tavam juntos, vc , e ele tbm, tem o direito de fazerem o que quiserem.
20/09/2021 21h38
Já era
Parte pra outro
anônimo
20/09/2021 23h16
Explica para ele que chifre retroativo não conta... e que ppk lavou está nova.
elas respondem
20/09/2021 21h44
Ele é um babaca! Pensa que é seu dono. Foi passear, perdeu o lugar. Vc estava SOLTEIRA e LIVRE. Se nem voltou e já começou com essas babaquices, imagina namorando de novo? Quem te garante que ele não passou o rodo por aí? Vc tem que esperar ele como uma santa. E ele? O que tem feito de REAL e SIGNIFICATIVO pra mostrar que vale a pena investir de novo nessa relação. Ele voltou pro fim da fila, bb! E agora, que vc já tem.o histórico da peça, el tem que provar dobrado que merec ser namorado de novo. Já começou mostrando que não. Criança demais! Thank you, next!
20/09/2021 21h36
Não volta com ex
20/09/2021 22h24
Segue o baile
Com essa atitude o donzelo confirmou que não compensa, não perca mais seu tempo com isso.
anônima
20/09/2021 23h12
Mas ele deve ter ficado com outras haha!

Você não fez nada de errado, você é solteira. Ás vezes ele queria que você ficasse enlutada pelo fim do relacionamento, mas você foi viver, isso deve ter ferido o ego dele. Segue com a sua vida, logo você encontra alguém mais maduro.
anônima
20/09/2021 22h20
Deixa pra lá.
anônima
20/09/2021 22h25
Tb cometi esse erro. Foda.
anônima
20/09/2021 23h14
Não teve significado nenhum pra mim, eu já ouvi isso antes kkkk que fdp.
20/09/2021 23h19
Não sei pra que perguntar se não aguenta a resposta.

O que você pode fazer? Talvez explicar, como você fez aqui, que significou nada pra ti. Mas eu acho difícil ele te ouvir e entender.