Passei por uma médica hoje e ela falou que tá tudo normal comigo, que tem várias causas pra eu ter tido aquele sangramento, não durou nem 2 minutos a consulta, queria passar pelo ginecologista mas se for uma coisa que vai resolver o meu problema passando algo pra me tomar, quero perder o meu dinheiro não, passei por dois médicos já e eles não me passaram quase nada, o primeiro médico me passou um medicamento que piorou tudo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/09/2021 11h43
Aí amiga, nunca fui viu
21/09/2021 11h51
Depende da meta que o médico tiver que bater no dia. Em posto de saúde é comum que o médico tenha que atender X pacientes em um determinado espaço de tempo, se for particular e não tiver paciente pode durar mais tempo. "É normal", "É virose", "É só tomar água", "Toma essa receita de dipirona" são estratégias que os médicos usam para aumentar a quantidade de atendimentos.
elas respondem
anônima
21/09/2021 11h40
Não sei nunca fui em uma
21/09/2021 11h48
Varia, se for um bom Ginecologista vai fazer várias perguntas sobre seus hábitos, e pelo menos passar vários exames se vc já foi pra lá com uma queixa específica, como é o caso sangramento, pra poder saber o motivo.
Vai conversar sobre métodos anticoncepcionais, vai te recomendar coisas, vitaminas se for o caso, dar conselhos...Vai te deixar a vontade pra tirar dúvidas e aquilo q vc não tocar no assunto ele mesmo vai se interessar em abordar.