O que você sente quando está em uma crise?

Conheço umas pessoas que tem, o curioso é que são sempre mulheres

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
21/09/2021 22h58
Tenho muitas crises, sinto falta de ar , tontura, muita raiva, fico muito triste e eu perco a minha voz , eu ñ consigo falar e fico tremendo muito, tive umas 2 crises hj
anônima
22/09/2021 14h59
Tenho. Sinto sudorese, calor, náusea, tremedeira e taquicardia.
anônima
22/09/2021 14h05
Sinto uma angústia que chega a causar falta de ar, fico com taquicardia, queimação no peito, tremedeira e crises de choro.
22/09/2021 02h58
Quando está no ápice da crise a sensação é de morte Kkk Depois, parece que um caminhão passou por cima de mim... Vou listar algumas coisas que eu sinto:

*Tontura/sensação de desmaio;
*Dor de cabeça;
*Formigamento nas mãos, pés e rosto;
*Crise de choro;
*Tremedeira;
*Transpiração excessiva;
*A voz não sai, não consigo falar quase nada;
*Hiperventilação;
*Taquicardia;
* Enjôo/Dor de estômago/desconforto intestinal;
anônima
22/09/2021 01h57
Eu sou a crise de ansiedade
22/09/2021 01h56
Sim e muito, falta de ar, agonia, uma coisa no meu pescoço como se tivesse me sufocando, minhas mãos começa a tremer
anônima
21/09/2021 23h02
Conheço homens também que tem crises de ansiedade e até são mais fortes que as minhas. Eu perco o apetite, fico com medo de tudo, tenho febre, coração acelerado, insônia, vômito e várias outras coisas.
Fui bem resistente a assumir a ansiedade, não queria parecer fraca, até que entendi que isso não é fraqueza, apenas um problema de saúde como qualquer outro e que precisa de cuidado. Se eu não tivesse resistido a admitir que não tava bem não teria sofrido tanto.
Tudo que temos ao nosso redor principalmente com as redes sócias são vidas muito bem encaminhadas e isso faz com que as nossas cobranças aumentem, acabava virando uma bola de neve. Esse é um do conjunto de fatores que pode deixar ou piorar a ansiedade.

Se vc tem ansiedade, gostaria muito de te ajudar! (Serve pra qualquer pessoa que ler isso)
anônima
21/09/2021 22h59
Sim... e de pânico também
anônima
21/09/2021 22h56
Eu tenho ansiedade, mas nunca tive crise
anônima
21/09/2021 22h55
Eu vejo mais homens tendo crise de ansiedade. Não, não tenho.
21/09/2021 22h54
Graças a Deus não
eles respondem
22/09/2021 00h16
Ultimamente estou bem ansioso.
22/09/2021 07h10
É bem raro, mas quando eu fico muito ansioso pra alguma coisa eu tendo a ficar com sono e vou dormir kkkkkkkk
22/09/2021 01h58
Quando estou não consigo ter motivação pra sair da cama, sempre sinto como se estivesse com alguma merda capital prestes a explodir, a qualquer momento. Não tenho muitos sintomas físicos, mas meu psicológico e a minha energia vão lá no chão.
22/09/2021 01h57
Já tive, sobretudo quando abuso da cafeína.

É bem ruim, principalmente quando você está na rua porque você fica tão preocupado em passar mal que acaba passando mal de verdade.

Ficar andando para lá e pra cá as vezes ajuda, mas o que resolve mesmo é esperar passar, geralmente dura entre 10 a 40 minutos uma crise e depois vai indo embora.

Outra coisa que ajuda muito, é sentar e tomar uma água bem devagarinho, melhora bastante.
anônimo
22/09/2021 01h19
Obs.
21/09/2021 22h53
No máximo fico semanas sem conseguir comer, dormir ou beber água direito, geralmente acontece quando estou gostando de alguém.
anônimo
22/09/2021 00h08
Simplesmente choro e da vontade de sumir, sla, morrer
21/09/2021 22h57
Tenho.
Sinto alegria.