Na vdd, não é nem do sexo em si que eu gosto, eu gosto só de sentir prazer e não me satisfaço com pouco, as vzs dps que gozo sinto mais tesão ainda e quero gozar de novo pra sentir a sensação de novo. Uma vez um peguete já falou que eu dou mt trabalho pq eu não paro, o cara goza e eu quero continuar (principalmente qnd ainda não gozei), e quando me masturbo gosto de gozar no mínimo 3 vezes e é tão bom pq após o orgasmo fica tão sensivel que parece q vou ter múltiplos. Será que sou meio anormal por ser assim ou é normal (levando em consideração que todos sabem que o prazer do sexo ou da masturbação é muito boa)? Pergunto isso porque não sei, de repente estou tendo um certo "tabu" comigo mesma né e é bom perguntar pra eu me libertar dos meus próprios preconceitos

elas perguntam
15 7
eles respondem
22/09/2021 01h28
É ninfomaníaca.
22/09/2021 14h17
Obs.

(Mas acho que é normal, se você não é ninfomaníaca então não tem problema.)
22/09/2021 13h52
é muita testosterona
anônimo
22/09/2021 13h58
Você é uma gata selvagem
22/09/2021 14h51
Sei como é isso. Não tem nada de anormal. Você só gosta mais de sexo que a maioria.
22/09/2021 14h48
ñ tem nada de anormal, vc apenas é fogosa e admiti, ao contrário da maioria das mulheres que sempre espera pela iniciativa dos homens,
anônimo
22/09/2021 14h12
É uma grande qualidade. Parabéns!!
22/09/2021 14h11
Olha acho que normal é sim vc gozar varias vezes mas ficar horas metendo igual um gaveteiro tire e põe ai é foda....não há pau que aguenta essa dor nem uma bct que goste...

Mas é normal, procure ver quais posições dão mais prazer e depois deixa o cara gozar....afinal você goza várias vezes nós gozamos umas 2x e na boa.... o resto é só pelo momento, gozar faz parte .... se vc vai para transar sempre achando que deve gozar vc pode se fuder uma hora....
22/09/2021 14h07
Você ainda não aceita, mas isso é uma compulsão.
Quanto mais prazer você sente, mas você quer.
Você está mandando uma enxurrada de dopamina para o seu cérebro, logo você vai precisar aumentar a quantidade de prazer prq pouco não vai te satisfazer mais. Nisso vai trocando de parceiros prq a quantidade normal de sexo, não vai ser suficiente so com um. Isso é como um vício, sua to mais faz, mais quer.
Para sermos saudáveis precisamos de equilíbrio.
A vida não é só sexo.
anônimo
22/09/2021 01h04
Hahahahahahaha.
anônimo
22/09/2021 09h10
( https://youtube.com/shorts/LQNtS_0NNjA?feature=share )

Pessoal faz uma visita lá no meu canal ative o sininho e se inscreva estou iniciando uma série entrevista com atriz pornô, deixa uma perguntar lá no comentários que você gostaria de fazer para próxima atriz, na próxima semana tem entrevista com a atriz Marsha Love, esse primeiro vídeo foi apenas para inicial o canal a gravação não ficou muito boa nos próximos vou está pessoalmente com as atrizes
anônimo
22/09/2021 09h08
Sim voce é diferente das outras mulheres, a maioria das mulheres não gostam de sexo
22/09/2021 02h14
Eu também gosto muito.
Normal.
22/09/2021 01h07
Perfeitamente normal garota ksksks Sou do mesmo jeito, Já disse aqui milhares de vezes que já fiquei horas Chupando uma certa alguem e que só paro quando a mina gozar (Tanto que satisfazer o outro pra mim me satisfaz) principalmente nas nossas idades que são entre 18 e 19, o Tesão realmente não para KKKKK
anônimo
22/09/2021 01h06
Normal.
Você apenas tem muito apetite sexual. Nada de especial.
elas respondem
anônima
22/09/2021 13h59
Normal tbm sou assim
22/09/2021 14h23
Eu acho normal, contanto que isso não atrapalhe a sua vida em outros fatores.
Ter orgasmo é muitoooo bom... Não dá vontade de parar, a gente que mais e mais...
Eu lhe entendo PERFEITAMENTE!
Mas tudo na vida deve haver equilíbrio.
Concordo com o @Ryan07
22/09/2021 14h01
Não, é comum até
Eu graças a Deus não faço parte desse grupo
22/09/2021 09h17
sim, super anormal amiga, a única no mundo
anônima
22/09/2021 01h07
Ohhh mdsss uma ninfo perdida por aqui. Preguiça. A maioria das pessoas são assim só não expõem