O que você faria :
1- Como bom soldado vai lá e cumpre a missão independente do cenário.
2-Da meia volta e desiste da metelança
3-Chama a carniça pra um banho juntinho e aproveita e inicia a troca de oleo no chuveiro mesmo.
4-Cumpre a missão meio a contragosto e depois não procura mais a pessoa pra um repeteco ?

Ja aconteceram 2 vezes comigo, Nas duas eu fiz meu papel de homem, Dei uma boa lustrada com a lingua e honrei o pau que tenho entre as pernas mas não procurei mais a gata .

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/09/2021 11h01
Opção 1 kkk
Mas o certo seria chamar ele pra tomar banho juntos
Mas a opção 1 já aconteceu
eles respondem
anônimo
22/09/2021 11h03
Nem ferrando que eu meteria a língua em bcta fedorenta.

Chamar a pessoa para um banho é meio chato tbm, mas dependendo da situação poderia rolar. Só que isso funciona se a mulher estiver com fedor de suor, coisa normal do dia a dia. Se ela estiver com mal cheiro lá dentro da xavasca aí complica.

Na pior das hipóteses eu não faria oral nela, faria a penetração com camisinha e tentaria gozar bem rápido pra vazar.
22/09/2021 11h05
Eu iria desistir
22/09/2021 11h07
Acho que se for namorado da pra chamar pra um banho, se for acompanhante acho que a opçao 1
anônimo
22/09/2021 13h38
Faria um guéris-guéris no chuveiro
anônimo
22/09/2021 14h12
opção 1, foda-se meu pau não sente cheiro... mas não faço oral de jeito nenhum em carniça. E chamo de novo, mas aí já atiro uma toalha pra ela e pergunto se quer tomar banho antes de mim ou juntos kkk