https://www.instagram.com/p/CUFXR77rnwU/?utm_medium=copy_link

Se uma mulher tem atitudes ruins é pq alguem/alguma situação motivou ela a ter um mau comportamento? Então, se torna justificável?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/09/2021 11h28
Às vezes sim, e também vai da personalidade da pessoa
Por exemplo .. alguns caras eram românticos no passado e valorizava as mulheres e se decepcionou e foi traído
E hoje em dia ele vírou mulherengo e frio, ele ficou assim porque cansou de ser trouxa
Alguns tem atitudes ruins por consequência de algum acontecimento ruim, já outros tem péssimas atitudes porque tem um péssimo caráter.
22/09/2021 12h24
Vou me usar como exemplo:
1 relacionamento toxico, o cara repreendia ou desfazia de tudo q eu falava, tirava sarro, me taxava de doida, queria q eu aceitasse desrespeito dele com a minha pessoa.
Conclusao eu assimilava q eu sempre tava errada, chegando a chorar dentro de um shopping me sentindo um lixo, e que todo relacionamento tinha q ter briga.
2 relacionamento eu instavel emocionalmente, a pessoa brincava comigo sem maldade nenhuma, na minha cabeça eu entendia q ele fazia isso por maldade pra me rebaixar igual ao outro.
Nos separamos e agora voltamos, eu nao fico mais ansiosa, eu consigo associar a diferença de estar em paz do que é estar em tedio por nao ter briga, eu consigo entender q ta tudo bem ter momentos assim e os momentos de discussão as vezes é necessário pra evoluir mas sem precisar um rebaixar o outro.
É completamente diferente a sensação de saber q independente de quem der em cima do namorado a culpa nao é sua, e sim dele por ele dar brecha para outros mulheres e ele estar me derespeitando.
Mas q tipos de atitude vc acha q ela tira o corpo fora???
eles respondem
22/09/2021 11h28
Depende, as vezes a pessoa só é cuzona por natureza e se aproveita dessa desculpa que teve traumas em relacionamentos anteriores, mas obviamente existem as que realmente sofrem com isso.
22/09/2021 12h05
Ter atitudes ruins é falta de caráter.
Querer justificar as atitudes ruins por supostas ações alheias é PÉSSIMO caráter.
anônimo
22/09/2021 11h57
é tudo uma causa e feito, mas as vezes a causa é ela mesmo, não teve trauma. ela só usa como desculpa
22/09/2021 12h09
Errar é humano, cometer inúmeras vezes os mesmos erros e hábitos ruins sem expectativa de vontade para aprender a se adaptar ao novo é definitivamente a definição de cuzona
22/09/2021 14h44
Feministas querem se dizer melhor que os homens através de mimimi e dizendo o quanto são coitadinha, o que por si só ja é contraditório e hipócrita, assim como todo o resto.
Quando eu escuto qualquer coisa feminista, apenas ignoro.
22/09/2021 12h03
Acho que sim