Exemplo: Grazi Mazzafera linda e talentosa e pela segunda vez traída, uma vez pelo Cauã Reymond e outra (supostamente) pelo Caio Castro. Ela tem praticamente tudo que um homem quer e ainda assim traída, porque muitos homens são assim?

elas perguntam
19 7
eles respondem
22/09/2021 16h47
Quando eu era cafajeste, peguei uma mina que era casada e outra que era noiva.
Logo, a pergunta pode ser invertida.
Desejo sexual existe dos dois lados.
Conheço mulheres que dizem "Homem não presta" enquanto tão traindo seus parceiros.
Enfim, a hipocrisia da galera.
22/09/2021 16h32
traição não é necessariamente a falta de algo num relacionamento, é algo ali, do autor do chifre

e sejamos sinceros, até parece que é só homem que trai parceiro bonito, né, luana piovani
22/09/2021 16h41
Ás vezes o homem se sente empoderado quando tem várias, daí vem a ânsia de sempre ter MAIS. Quem ama não trai, pode ter certeza disso
anônimo
22/09/2021 16h37
Pq comer o msm prato todo dia enjoa, as vezes da vontade de provar algo diferente e que parece apetitoso. Brincadeira kkkk se eu tivesse namorada me contentaria só com ela.
22/09/2021 16h55
Tudo que eu quero e só uma mulher para mim casar e ter a minha vida com ela , nunca trai nenhuma namorada que eu tive , trair não e certo e errado !
anônimo
22/09/2021 16h47
nao é so homem que é assim
isso vai do carater da pessoa
anônimo
22/09/2021 16h36
nós homem devemos ter varias ao msm tempo, pois somos muito safados.
não existe nenhum homem que nunca traiu, a maioria daqui mente ou nem nunca beijou na boca.
sinceramente, minha dica pra vcs mulheres é não serem otarias, traem tbm, pra vcs é até mais fácil pois sempre vai ter homens aos pés. eu falo isso pq minha mãe foi muito chifrada e não desejo pra ngm que sejam mansa como ela foi.
dêem a pok pro ricardão, sejam como aquela atriz da Globo que traiu todos os seus namorados.
22/09/2021 17h32
Há casos de traição que eu acredito que se aplica a expressão "a carne é fraca", não quero dizer que quem trai não é culpado por trair, o que quero dizer com isso é que acredito que há homens que traíram/traem, mesmo mulheres que são boas companheiras. Sei de uma outra famosa bonita que já foi traída duas vezes, provavelmente havia sexo frequente, não deve ter sido por falta disso.
Falta de sexo pode levar a traição, falta de atenção, carinho, o homem passar a gostar de outra... Não que justifique.
Uma outra coisa que eu noto e que deve ser comum é que há homens comprometidos, não só namoro, até em casamento, que não mudam o comportamento de quando eram solteiros, ser fiel para eles não é importante, não valorizam isso, eu conheço homens em situações assim, falam de mulheres como se nem fossem comprometidos, é fácil sentir nojo dos assuntos deles, até se eles fossem solteiros, imagina sendo comprometidos.
22/09/2021 17h09
independente de qualquer coisa, esse é o extinto natural do homem.
se ele não é assim é porque luta muito pra não ser.
22/09/2021 17h05
Caio castro broxa
22/09/2021 16h56
Nem eu que sou homen entendo , sei explicar não
:/
anônimo
22/09/2021 16h48
Porque mulher é chata pra caralho.
anônimo
22/09/2021 16h46
Tem sempre uma mais bonita e quem disse que ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa só isso é puro egoísmo querer nega a natureza do outro só pra agradar ego nenhum mamífero é monogâmico
anônimo
22/09/2021 16h45
Porque elas são chatas
anônimo
22/09/2021 16h34
O homem q não presta
22/09/2021 16h52
Acredito que isso varia de homem pra homem, ou seja, não será todos que terão essa atitude repugnante, não gostei da sua generalização.

Olhe casos como o do Arthur Aguiar e esses que vc citou, repare que o problema são eles e não o homem em si. Os caras tem as mulheres mais tops em mao, mas preferem trair antes de terminar o relacionamento pq isso já faz parte da personalidade merda de um idiota desses.

E o pior é que as mulheres continuam dando ibope pra vagabundo, traidor e nojento igual a esses aí, mas quando é a mulher que traí todo mundo enche o saco.
22/09/2021 16h55
Pq beleza ñ é tudo. Tem muito mais coisa que quem está de fora não sabe. Então não me considero apto pra julgar o caso dela. Também ñ acho correto acusar ""os homens"" por causa de somente 2.
22/09/2021 16h33
É muito mais complexo do que parece para dar uma simples resposta moça. Mas o certo seria terminar antes, ou deixar claro que teria uma relação aberta com a parceira desde o inicio. Mas trair é errado, e ponto. Termina antes então.
anônimo
22/09/2021 17h43
N sei, mas hj acho que essa diferença entre os sexos é bem menor, fiquei bobo com umas coisas que vi esses dias e convenhamos, boa parte das amantes tbm são comprometidas.
elas respondem
anônima
22/09/2021 17h00
A gente não conhece a personalidade dela, pode ser que falte algo sim, conheço um que largou uma loira muito bonita por uma que seria considerada mocreia
anônima
22/09/2021 16h49
@Ruiva_88 os homens na sua maioria são muito sem vergonha grande maioria deles são loucos pelo Ménage ... E eles querem ter duas mulheres fazer um trisal ....
Não dão conta nem de uma imagina duas né
anônima
22/09/2021 16h33
Você se contenta com um só homem? Eu não consigo, achei que essa coisa de ser fiel a um homem fosse mais coisa da época das nossas mães e avós.
22/09/2021 16h37
É o que eu me questiono também...
anônima
22/09/2021 16h32
Nossa vdd, tb nao entendo
22/09/2021 16h53
Cara dá raiva desses homens que traí
anônima
22/09/2021 16h44
É o que sempre falo aqui e falam que sou feminazi....
Homem é infiel, não tem jeito. As mulheres só deveriam ser menos idiotas e meter o chifre no cara antes.
Caso for traída primeiro o importante é ser a vítima depois.
Agora se você meteu o chifre antes aí o negócio é se fazer de vítima, dizer que não tinha confiança nele, que foi seduzida/alcoolizada, que ele não te valorizava, que o sexo era uma bosta, que o pau era pequeno.