Eu tô conhecendo ele melhor e a gente sempre conversa, ele viu que eu tinha viajado pelo meus stories do Instagram. Ele perguntou na hora se eu tinha viajado mesmo, eu disse que sim.. aí ele quis saber porque e se eu ia ficar muito tempo lá, eu disse que alguns dias só e que eu viajei pq fui visitar uns parentes. Confesso que não gostei muito das perguntas dele, pareceu meio controlador. Aí eu perguntei se ele tava com ciúmes, ele perguntou porque se eu tava com algum cara, eu disse que não, aí ele mandou coração pra mim. Depois me perguntou se eu tava em casa, eu falei que não estava.
Ele mandou ok super seco e frio, cortando o papo comigo e só voltou a falar no outro dia. Isso foi ciúmes né? Achei um pouco exagerado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2021 17h01
Se vc ta viajando e tá fora de casa, pq ele vai ficar de papo com vc? Só vai atrapalhar o teu passeio.
Mais uma que acha que só tem vida no mundo virtual. Pra que viajar se ñ sai do celular um segundo?
22/09/2021 17h12
Exatamente
elas respondem
anônima
22/09/2021 16h57
Foi um pouco de ciúme sim, eu acho
anônima
22/09/2021 20h35
Ele é ridículo, já está agindo como se fosse seu marido.