Admito que já broxei algumas vezes, principalmente na primeira vez que fiz com minhas parceiras devido ao nervosismo ou a falta de sexo frequente, mas queria saber a opinião de vocês nisso.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
22/09/2021 20h54
Não, anos atrás eu gostava de um cara e ele broxou na nossa primeira vez e na segunda vez o pau nem subiu kkkk daí na próxima deu tudo certo e eu não perdi o interesse nele nesse tempo.
22/09/2021 20h56
Li sua outra pergunta. Não respondi, mas li. Não acho que ela tenha perdido por causa do sexo não.. Pelo que tu falou, ela seguiu normal e até compreensiva
anônima
22/09/2021 20h51
Uma vez não, mas duas vezes já fica baqueada kkk
22/09/2021 21h00
Não perco interesse,entendo que vários fatores contribuem para que isso aconteça. É natural. Procuro conversar a respeito,e fazer com que ele se sinta tranquilo,e seguro!
anônima
22/09/2021 21h01
Se isso for algo recorrente, sim.
anônima
22/09/2021 21h42
Depende se eu gostasse do Cara eu dava a segunda chance mas se fosse só um sexo casual eu não sairia com ele novamente não ficaria só na amizade.
eles respondem
22/09/2021 21h49
Sim, elas o vêem como escória inútil.