Dar golpe em homem rico! Um desabafo, desculpem o texto grande.

0
anônima
868
4a
As minhas parentes só pensam e falam o tempo todo em dar golpe em homem rico. Estão se dedicando para fisgar um marido rico,querem fazer parte da alta sociedade,ter sobrenome e regalias,às custas dos outros. Minhas primas estão todas empenhadas nisto e inclusive minha própria irmã está dando o golpe em um cara rico, vai casar com ele e fica me criticando por eu não querer fazer o mesmo. Essa história começou porque tenho uma tia que deu um belo golpe num cara riquíssimo daqui da cidade,está lá bem casada com ele.As outras pessoas da família tiveram isso como um exemplo a ser seguido, como um modelo,uma inspiração.Acharam lindo e muito inteligente esse golpe que minha tia deu no cara rico,ele sustenta, banca ela em tudo. As minhas outras tias como já eram casadas,educaram minhas primas e até meus primos com a ideia de casar com pessoas ricas,de posses e sobrenome,colocava como um objetivo pra eles. Lembro perfeitamente quando éramos crianças, das festas em família ou até em outras ocasiões normais onde minhas tias falavam o tempo todo de casamento por dinheiro. Eu era criança mas já achava aquilo ridiculo demais, embora meus proprios pais falassem a mesma coisa pra mim, pra minha irmã e pro meu irmão.
Nunca concordei com essa ideia de casar po dinheiro, não sou interesseira, gosto de conquistar as coisas por meu esforço e já discuti milhares de vezes com eles por isso. Minhas primas me convidaram pra ir em um clube que só tem magnata,disse que não e automaticamente os comentários começaram.
Não sou interesseira, não concordo com essa ideia ridícula de dar golpe em rico,quero ter a minha liberdade e estudar, não preciso disso, mas o clima tá uma bosta e tô inventando desculpas pra ficar longe dos meus parentes.
Sinceramente acho isso ridículo, e minha própria irmã fica me enchendo o saco com essa história, eu já disse que não quero saber dessaa coisas, se eles querem que se foda.. eu não vou fazer isso. Que merda!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Você tem um caráter mais refinado que o dos teus parentes. Prossiga em tua meta de conquistar teus objetivos por meio dos teus esforços. A vida te premiará. Desejo-lhe sucesso e que Deus te abençoe.
anônimo
5a
Sintomas:

Português fraco.
Texto mal construído e mal interpretado.
História para criticar mulher.

Diagnóstico:
Incel hétero em conta de fêmea.
4a
Você tem que manter distância dessas pessoas, ou ao menos evitar quando der, pelo que li a única pessoa de caráter nessa "família" é você. Boa sorte na caminhada.
Visualizado 04:20 ✓
É o certo.
Garante logo o futuro.
anônimo
4a
Faz o certo.
anônimo
4a
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
elas respondem
7
anônima
5a
Quando for escrever um texto grande, separe ele em parágrafos ou partes, assim dá mais vontade de ler tudo.
Você está certíssima, eu também não concordo com isso, tinha amigas que diziam que o caminho para sair de casa era se casando com algum cara...eu sempre fui criada para ter independência financeira e não depender de homens.
Tenho pena dessas moças, pois na primeira oportunidade engravidam e viram mães solteiras, ou até tem um relacionamento, mas o homem não as respeita, pois elas dependem financeiramente.
Acho o cúmulo da preguiça e do oportunismo.
São por causas de pessoas como suas primas, que existe a ideologia MGTOW.
anônima
5a
No próximo capítulo você vai trombar com um homem chamado Roberto Carlos na padaria e derrubar o seu cappuccino nele, então, na tentativa de se redimir você o convida até em casa para que possa tirar a mancha da camisa. Nisso vocês discutem mas a cada encontro inesperado vão se aproximando, o que você não sabe é que ele finge ser pobre mas é o herdeiro mais rico do município
anônima
5a
Isto está parecendo enredo de novela mexicana, não vejo verdade.
anônima
5a
Dar golpe em homem rico.. meio mediocre isso
anônima
4a
Sem palavras p sua primas
anônima
4a
Isso é mulher que tem preguiça de trabalhar e ser independente e depois o preço a pagar e alto viu eu conheço uma que deu golpe num cara e no final ele largou ela é ela teve AVC vive numa cama depressiva sem sair para lugar nenhum a casa dela tem tudo piscina,carro caro tudo um luxo e ela tem tudo aquillo e não é feliz como se ela tivesse pagando por tudo.
anônima
4a
Não desculpo.