Você já levou pro pessoal coisas lidas no elaele?
0
anônima
812
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
13
22
eles respondem
13
5a
As vezes a burrice humana de algumas pessoas daqui pega nos meus nervos e eu explodo, mas geralmente não fico marcando ninguém não. Hoje eu mando a pessoa tomar no cu, amanhã tô fazendo piada na pergunta dela.
Não gasto neurônio com coisa mesquinha tipo "raiva" não.
Não gasto neurônio com coisa mesquinha tipo "raiva" não.
5a
Não, apenas filtro e aprendo
anônimo
5a
Não.
Ninguém aqui merece tamanha importância sua idiota.
Ninguém aqui merece tamanha importância sua idiota.
anônimo
4a
Caramba! Essa madrugada vi uma “mulher” falando em eugenismo social. Credo não tem como ficar indiferente a isso.
Só pro não pessoal
Só é pessoal quando saem do campo das ideias/opiniões e partem para o ataque pessoal, e isso já ocorreu, porém, faz um bom tempo e não dou muita corda para esse tipo, apenas respondo e depois me retiro.
Claro, me importo com tudo que falam sobre mim nesse site.
5a
Sempre levo. Guardo o nome de todos para futuros crimes de ódio.
anônimo
5a

Uma coisa ou outra
Sempre levo.
Um dia ainda irei me vingar.
Um dia ainda irei me vingar.
Sim.
anônimo
5a
Claro
elas respondem
22
anônima
5a
Ja
:(
:(
5a
Sim, eu deixo vocês do site tomarem todas as decisões da minha vida por mim
anônima
5a
Infelizmente sim, mas fiquei fora por alguns dias e coloquei a minha cabeça no lugar, não vale a pena se desgastar por coisas banais, isso atrai muita negatividade, o negócio é entrar no site e rir.
Mas sei que aqui tem uma usuária que não vai com a minha cara.
Mas sei que aqui tem uma usuária que não vai com a minha cara.
anônima
5a
Claro, não são robôs que estão comentando
5a
Muitas coisas boas.
Esse site me ensinou muito e participar aqui é uma forma de estar por dentro de como estão andando as coisas num contexto geral.
Esse site me ensinou muito e participar aqui é uma forma de estar por dentro de como estão andando as coisas num contexto geral.
anônima
4a
Mais o menos eu levo na zoeira e tudo bem mais uma vez não foi aqui foi num app de perguntes eu fiz um desabafo sobre um bullying que sofri e um cara veio falar comigo e ele ficou meio que zuando e disse que tinha estudado na mesma escola que eu que se lembrava do caso que o povo ficou zoando e pediu para guarda segredo no outro dia,aquilo para mim foi horrível o cara tinha conseguido me abalar eu não sei se ele inventou aquilo mais ele foi exatamente cruel fez eu voltar no passado e eu fiquei com aquilo na cabeça triste por 2 semanas.
5a
No lado positivo, sim, para minha agenda pessoal. Todos, uns lindos. Como diz a pergunta, já levei para o pessoal coisas liNdas do elaele. Faltou um N aí. XD
No negativo, até hoje, eu só me estresso com chefe chato ou colega de trabalho abusado, pois se eu falar tudo o que penso, corro o risco de perder a razão e consequentemente, o emprego. Eu ganho pouco, mas o suficiente para me sustentar. Não posso perder meu ganha-pão por causa de homens.
No negativo, até hoje, eu só me estresso com chefe chato ou colega de trabalho abusado, pois se eu falar tudo o que penso, corro o risco de perder a razão e consequentemente, o emprego. Eu ganho pouco, mas o suficiente para me sustentar. Não posso perder meu ganha-pão por causa de homens.
anônima
5a
Direto
anônima
5a
Já né. Pq a pessoa anônima fez questão de comentar logo depois que me marcaram que não gostava de mim.
Tem como não ser pessoal?
Tem como não ser pessoal?
anônima
5a
Não coisas ruins, mas quando alguém diz algo que me faz refletir sobre minhas atitudes eu tento levar isso comigo pra tentar ser alguém melhor.
anônima
5a
Quando entrei aqui sim, hoje não mais.
5a
Já liguei? Aham!
Hoje não mais. Aqui o que mais tem é gente doida...
"Pessoas normais, não se ofendam" kkkkkkk
Hoje não mais. Aqui o que mais tem é gente doida...
"Pessoas normais, não se ofendam" kkkkkkk
anônima
4a
Levo tudo para o pessoal.
anônima
4a
Nunca levo nada pro lado pessoal.
Sim
Não.
5a
Mais fácil alguém ter levado algo q eu postei.
5a
Já porque começou a ir pro pessoal, sem eu querer.
anônima
5a
já né, mas depois dei um fds e hoje persigo a pessoa no elaele kkkkkkk(mentira)
anônima
5a
Tem gente muito podre aqui, por isso vários users somem
Nunca levei
anônima
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!