Você já levou pro pessoal coisas lidas no elaele?

anônima
elas respondem
No lado positivo, sim, para minha agenda pessoal. Todos, uns lindos. Como diz a pergunta, já levei para o pessoal coisas liNdas do elaele. Faltou um N aí. XD

No negativo, até hoje, eu só me estresso com chefe chato ou colega de trabalho abusado, pois se eu falar tudo o que penso, corro o risco de perder a razão e consequentemente, o emprego. Eu ganho pouco, mas o suficiente para me sustentar. Não posso perder meu ganha-pão por causa de homens.