Se tem uma garota bonita, estudiosa, de caráter, fiel etc., vocês estão conversando e o cara está investindo muito nela (as famílias também apoiam), mas fica sumindo por meses do nada, indo atrás de garotas super liberais, bem o oposto da que descrevi, por qual razão não deixam a "de família" em paz? Obs.: sou essa da primeira descrição e não corro atrás de ninguém, não sem vacilo de minha parte. Mas fico: "????". Não sou muito de redes sociais, não entendo 100% da maldade notória de hoje.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/09/2021 09h23
Se for pra casar os homens vão prefir uma mulher como você, mas se for só pra diversão o cara vai nestas outras tranqueiras aí. O que parece é que está cara que só se divertir e transar. Quando ele quiser algo sério ele vai querer você , aí vai ser a hora de você desprezar e procurar alguém melhor.
23/09/2021 08h48
É só investir em pessoas parecidas com vc que provavelmente vai dar certo.
anônimo
23/09/2021 02h28
Pq demora pra ter sexo, mesmo vc sendo a ideal.
As outras liberam logo.
anônimo
23/09/2021 02h33
Não existe liberdade, então é por causa de imaturidade.
anônimo
23/09/2021 02h36
Vc é o investimento futuro, as outras são pra comer no presente
23/09/2021 08h02
As outras ele come, vc ele conversa e supri a carência de ter alguém pra conversar, é só isso.
23/09/2021 08h23
Creio q ele não quer compromisso para o momento, e quer pegar experiência com as meninas mais liberais.
elas respondem
23/09/2021 02h30
Ter a "perfeita" guardada para o futuro...
23/09/2021 02h31
Mas como ele investe na guria e ao mesmo tempo some por meses? As duas coisas não dá kkkk
Parece que ele não está investindo assim não...
anônima
23/09/2021 02h48
Linda,, se você só se garante e "aposta" suas fichas em vc mesma só pelo fato de não transar, (pelo subentendido do texto, ao que parece que você quer dar a entender, vc é A Pura recatada) lembre-se que uma hora a virgindade vai embora e aí? Onde estará então seu valor? Onde vai atribuir seu valor? ..olha bem o que tu estás arrumando pro teu psicológico....
anônima
23/09/2021 08h05
Quantos anos ele tem? E qual estado ele mora só para eu ter noção da distancia entre vcs
anônima
23/09/2021 08h46
Como assim "investindo" se some por meses do nada?? Voce está fazendo uma bela confusão ein ...ele não quer nada com voce apenas conversas esporádicas. Arranja alguem perto de voce, este ai é perda de tempo total.