Vou tentar resumir o máximo possível o q está me acontecendo e, além de preocupado, me deixa extremamente TRISTE, nunca vive fimose, freio curto ou parafimose, transei pela primeira vez com 15, depois só aos 19 até os20, já tinha uma vida sexual bastante ativa, nunca tive nenhum problema o desconforto durante o sexo, mas passei um tempo sem transar e de uns meses pra cá tenho ficado com uma garota, enfim, fiquei com ela uma vez, foi tudo bem, mas aí, depois de uns 20 dias transamos de novo e senti um puta desconforto, quando acabou q olhei a camisinha ela estava CHEIA de sangue, bem mais sangue q sêmen, claro q passei mal, nem eu nem a menina entendeu nada, quando fui banhar ardeu muito e apartir dali meu inferno começou, aparentemente eu tinha um pequeno machucado no freio, um corte minúsculo, andei pesquisando e vi q bate em tudo com os sintomas de freio curto (ou tensionado) o q não faz tanto sentido já q nunca tive isso, e hoje foi o pior de tudo, ela veio, tava bom tudo indicava q seria uma noite foda (literamemte) mas aí botei a camisinha e logo na primeira penetração senti um puta desconforto de novo, daí peguei o celular e mirei o flash e tava lá, o mesmo cortinho, no mesmo lugar e já tinha um pequeno sangramento, tô desperado, pois se for mesmo freio curto só com cirurgia e nao é nada barato, mas sendo ou não, é mais um problema na minha vida, mas não poder nem FODER é sacanagem. O q eu faço????

eles perguntam
6 11
elas respondem
23/09/2021 02h29
Você deve ir ao urologista urgentemente. Pode ser um problema fácil de resolver, mas se ficar demorando pra consultar pode virar um problema sério...uma infecção, etc.
17/12/2021 19h36
Nossa vai na urologista pode ser algo mais sério
anônima
23/09/2021 04h24
Tive um ex ha um tempo atrás que teve isso, isso é porque faz muito sexo com pouca lubrificação as vezes e com muito atrito em partes bem apertadas, a intensa e constante fricção faz o freio “rasgar” mesmo .. deve ser também o seu caso.. ele não fez cirurgia mas na época lembro que ele usou uma pomada e a gente deu uma pausa de uma semana a 15 dias no sexo por ae…
anônima
23/09/2021 06h56
Urologista urgente.
23/09/2021 06h35
Primeiro procure um urologista, aí já tira todas as suas dúvidas para focar mais tranquilo. Segundo, se o pênis está machucado, não pode ter penetração até sarar.
anônima
01/02/2022 21h11
O que o médico disse?
Se tá bem?
eles respondem
Cxo
29/01/2022 23h16
Vá ao urologista, se deixar vai piorar.
23/09/2021 06h51
Se for a questão do freio mesmo, nem sempre é preciso fazer cirurgia, no meu caso foi preciso.
Mas sempre é bom consultar um médico.

PS: quando fiz a cirurgia foi 750 reais, isso não faz muito tempo, foi esse amo ainda
anônimo
23/09/2021 02h32
Vai em um urologista para ver a saúde do seu pênis.
anônimo
23/09/2021 02h28
Ele tá necrosando.
anônimo
17/12/2021 19h32
Você está virando mulher.
23/09/2021 06h17
Que tal esperar curar primeiro e depois tentar de novo ?! É meio óbvio. Faz oral e tá tudo certo.
anônimo
23/09/2021 07h05
Seu freio deve ter começado a romper, sua manjuba não vai cair e nem necrosar como estão dizendo, é uma coisa bem simples, mas senão me engano é com cirurgia que se resolve, apesar dela ser bem simples também. E que eu saiba frenuloplastia pode ser feita pelo SUS.
23/09/2021 07h09
Melhor lugar pra se informar é aqui. Tá cheio de médico disfarçado de adolescente.
anônimo
23/09/2021 04h27
Vai cair hein kkkk
17/12/2021 20h08
Só trabalho com imagens
anônimo
01/02/2022 21h12
Karaaaaaioooo vai no médico pivete