Por que essa necessidade constante de afirmação de saber quem sou?

-1
anônimo
532
5a
Preciso afirmar meus pensamentos e quem eu sou constantemente. Preciso ficar ocupado, não posso parar.
Porém tem horas que chega a ser chato isso.
Eu faço terapia sozinho comigo mesmo.
Eu escrevo tudo o que penso e o que me faz mal e assim fico armazenando muita coisa.
Preciso afirmar meu modo de pensar e de agir.

Tenho muitas e muitas ideias de conteúdo e quero concluir e realizar todas acho que não tenho uma organização certa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
5a
senão vc passa a ser outra pessoa.
imagina se vc acha que é minha mulher e começa a querer chupar meu pau.
melhor se cobrar mesmo a todo tempo quem é vc
A gente também não entende isso.
anônimo
5a
image
Vc precisa parar de pensar nisso e ser, ou vai dar uma volta na rua e bater uma punheta na praça, pense em quem vc é enquanto faz isso, será uma boa terapia