Mulher, tu querias ser homem?

0
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Eu não, adoro ser mulher.
Não, gosto de ser mulher, apesar das dificuldades e lutas diárias ;)
Não, amo ser mulher
anônima
5a
Nunca, amo ser mulher
eles respondem
3
Com certeza, tem piroka é muito bom.
Eu queria, odeio menstruar
anônimo
5a
Obs.