Leia com atenção:
Não estou sendo hipócrita, mas acho que nós seres humanos, sempre iremos ser atraídos pela beleza ou status.

Não estou tentando alimentar a “futilidade” só estou sendo realista. Acredito que sim, que tem pessoas que apreciam o caráter e a personalidade de uma pessoa.

Mas nós tempos de hoje tá bem difícil.

Dá mesma forma que eu vejo mulheres que gostam de ser bajulados por “gados” à homens que só querem ser torna ricos apenas por querer mulheres bonitas.

Mas também nós mesmo fomos manipulados pela mídia.

Enfim, só queria uma troca de opinião aqui mesmo pelo os comentários, só isso.

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/09/2021 10h53
Isso de fato acontece, e se parar para pensar não é uma conclusão muito difícil de se chegar. Com o tanto de gente que temos a nossa volta, tem que ter alguma coisa que diferencia umas as outras.

Aparência é a primeira coisa que vemos na pessoa, status tá intimamente ligado aos lugares que ela frequenta, ao jeito que ela se comunica com os outros, e isso também é rápido de notar.

Personalidade e caráter tu só vai conhecer tendo um contato mais próximo com a pessoa, e na minha opinião qualquer pessoa que se preze da valor ao caráter. Pode dizer que é só interesse carnal, mas no fundo somos seres humanos, e grande parte do nosso cérebro é movido por sentimentos. Por algum motivo temos a incrível habilidade de esconder esses sentimentos para outras pessoas, mas sempre tem uma quantidade querendo escapar.

E não acho que "nos tempos de hoje" se aplique na prática. Claro que a cultura de uma sociedade influencia sim o comportamento de todos, mas ainda assim, como eu falei no outro bloco, cada um tem seus próprios valores e sentimentos. O que eu acho que acontece, é que muita gente não se conhece o suficiente para entender os seus desejos, e acaba seguindo um protocólo para não gastar muita energia se autodescobrindo.
23/09/2021 10h55
Isso sempre existiu, não é uma criação da mídia.
Desde os primórdios o ser humano tem interesses, você por querer ser melhor, estar melhor, quer sempre aquilo que acha ser o melhor, seja um parceiro, uma vaga de emprego, um produto etc.
O que não dá é colocar esses interesses acima de seus valores

ter interesses não é ser fútil, futilidade pra mim é outra coisa.
anônimo
23/09/2021 11h51
É como você disse.empre foi assim e sempre será.

Não há nada de errado em querer se relacionar com alguém bonito. Alguém que só em olhar faz você se sentir bem é algo muito apreciado, uma sensação permanente de ver uma obra de arte.

O errado é só se importar com isso.
23/09/2021 10h50
O que eu tenho a dizer é que

anônimo
23/09/2021 10h52
Quando o interesse é amoroso não tem problema.
23/09/2021 10h53
Sem interesse a gente ficaria deitado o dia todo.
23/09/2021 10h53
Eu sempre me atraio por um rostinho bonito, concordo
elas respondem
anônima
17/10/2021 18h11
Gostei do nick e avatar kkkkkkkkkkkk
anônima
17/10/2021 18h22
Não li, mas vou concordar.