Gasolina na Itália a 1,67 euros, aproximadamente 2 dólares.
Considerando que o preço fosse de 7 reais, isso custaria 1,32 dólares.
O que sugeririam exemplos como esses o desse caso da Europa?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
23/09/2021 12h11
Quer comparar euro com real. Esse pessoal do site está cada dia mais absurdo.
23/09/2021 12h09
Cada país com os seus B.O.s.
O nosso tem vários gravíssimos
anônima
23/09/2021 12h07
Desde quando governo incompetente é exclusividade do Brasil?
eles respondem
23/09/2021 11h35
Os preços no mundo todo estão inflacionados
23/09/2021 15h41
O problema do governo foi ter desvalorizado a nossa moeda, criado mais instabilidade e insegurança, além da demora na articulação para aprovação de reformas estruturantes.

Moeda fraca é sinal de pobreza cara, porque nenhum país do mundo fabrica tudo sozinho. Importamos gasolina, logo o peso da moeda estrangeira será alta.

O Brasil adota um modelo de câmbio flutuante, mas há várias maneiras do governo fazer com que a sua moeda se valorize.

A culpa de tudo o que está acontecendo no Brasil é na maioria o governo que destruiu o poder de compra do povo brasileiro, que hoje não compra nada com 100 reais.

A alta das commodities agora era para reaquecer a economia, mas não é o que estamos vendo graças a incompetência do governo.

A pandemia ferrou tudo, sim? Mas o Brasil conseguiu se sair pior até daqueles países emergentes similares ao Brasil como o México, por exemplo.
anônimo
23/09/2021 11h29
bolsominion
23/09/2021 12h36
Pandemia fudeu o planeta todo, só aqui que tem jumento culpando o presidente por tudo.
anônimo
23/09/2021 11h33
Pq vc sente necessidade de ficar defendendo o governo aqui?
Vc incomoda tanto quanto os esquerdistas de plantão, só que vc aparece com maior frequência.
23/09/2021 13h06
So quando vc mama algum conservador
anônimo
31/01/2022 01h31
Bolsolula
anônimo
23/09/2021 15h48
Itália com presidente de ultra direita, totalmente perdido na sua gestão, ligado à bancadas cristãs, lambe bolas de milico... só trabalha pelo lucro de banqueiros e cagando com os preços dos alimentos e combustível para a população... alguma coincidência com o Brasil?
anônimo
23/09/2021 12h28
Itália e Grécia são A Europa do Atraso meu amigo, as pessoas não vivem muito bem financeiramente lá não, tanto pela corrupção que não é exclusivo do Brasil quanto pela falta de Recursos do local que praticamente vivem do Turismo.

A Grécia mesmo, eu me arrisco a dizer que o Brasileiro vive melhor que eles.
23/09/2021 14h06
O governo federal tem autonomia para definir o preço da energia e do petróleo. O Brasil, durante o governo Temer, escolheu BENEFICIAR OS ACIONISTAS ESTRANGEIROS atrelado o preço da gasolina ao do mercado internacional. O governo liberal e entreguista de Bolsonaro escolheu MANTER O PREÇO, para manter o benefício dos acionistas estrangeiros.

A culpa do preço da gasolina atual é toda daqueles que privatizaram parte da Petrobras e do atual governo, que prefere encarecer a vida dos trabalhadores brasileiros para beneficiar os acionistas gringos. Belo governo patriota...