No início só ficou vermelho
Lavei durante 20 minutos com água corrente somente
Depois formou pequenas bolhas, apenas 2, e uma estreita e mais alongada
Tá misturado primeiro e segundo grau
O óleo tava um pouco quente (não tanto) e espirrou no meu braço

Li algumas coisas que às vezes os médicos drenam a bolha no hospital, mas tenho medo de ficar cicatrizes. De resto não ta doendo, só arde um pouquinho...mas nem sinto quase nada.

As bolhas murcham sozinhas? eu sei que não devo estourar

Não queria ir ao hospital nessa época de vírus.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/09/2021 14h16
Provavelmente vão murchar sim. Uma vez queimei minha mão toda com água de café deu umas bolhonas kkk trem ardido pqp...eu usava uma pomada bepantol e tb protetor e não manchou...
23/09/2021 14h21
vai no hospital, moça. só usar máscara, não tem problema nenhum
não é em hospital que o povo contrai coronavirus. lá a lei da mascara funciona
23/09/2021 14h27
Pessoas normais: me queimei feio, vou ao hospital.

Pessoa anormais: me queimei feio, vou criar uma pergunta no ela ele se devo ir ao hospital
23/09/2021 14h17
Não faço ideia
23/09/2021 15h43
Fica tranquila, as bolhas caem sozinhas , a mão tbm.
elas respondem
anônima
23/09/2021 14h19
as bolhas murcham sozinha, compra uma pomada para queimaduras, e fica com marcas. impossivel n ficar de todo jeito