Eu estive com uma mina no fim de semana passado, ela era muito bonita e papo vai e vem só vivia falando de feminismo isso e aquilo. Nada contra, não sou particularmente feminista, entretanto achei ela uma pessoa de personalidade decidida. Aí quando chega o sexo "vai, mostra que tu é macho e bate em mim" eu fiquei pensando: no final do mundo, feminismo ou não, as pessoas deixam se levar aos instintos, eles são portanto mais fortes do que a capacidade racional do ser humano?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/09/2021 14h18
é uma piada, essas minas feminista sao as mais hipocritas kkkkkk, sao a q aturam macho batendo nelas, e tratando elas mal
anônima
23/09/2021 14h15
Nao sei
23/09/2021 14h24
Feminismo é defender direitos iguais para homens e mulheres. O fato de na transa ela gostar de receber uns tapas não significa que ela é menos feminista por isso
23/09/2021 14h26
Pra mim é um assunto da qual vejo mais homens falando sobre do que mulheres, o que é um tanto esquisito
Volta e meia tem um pangó fazendo perguntas semelhantes a sua
eles respondem
23/09/2021 14h27
Me conhecendo e já que ela puxou o assunto eu iria querer discutir sobre isso, dificilmente ela iria querer transar com um antifeminista depois de ter tudo que ela acredita refutado kkkkkkkk
Se bem que eu já pretenderia vazar ao descobrir que ela é feminista, o risco de ser acusado falsamente de algo é grande demais.
23/09/2021 15h46
Feminismo e qualquer outro movimento de esquerda é pura hipocresia.
23/09/2021 14h13
Hoje em dia é conversa fiada.
anônimo
23/09/2021 14h23
Depende da pauta.
anônimo
23/09/2021 14h21
Acho que você deveria buscar parar de se relacionar com essas pessoas intimamente mesmo que seja sem compromisso.
Feminismo não é conversa fiada na hora em que ela decide expor você ou outras pessoas nas redes sociais, nem na hora de ela denunciar pessoas na justiça ou ocupar algum cargo de trabalho esperando por condições especiais que você não terá. Intimidade, mesmo que vaga, sobretudo se você for bonito ou rico ou se for influente e tiver de onde ela sugar, é abrir porta para riscos.