como falar NAO, como ser ruim, tipo o povo vem em "massa" pedir isso, aquilo, etc, e smp empresto( mesmo sem querer, pq nao consigo falar NAO) nao aguento mais isso, oq fazer pra ser "ruim"

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/09/2021 16h38
É bom ver alguém questionando isso, pq depois que eu sou "ruinzinha" com alguém, fico me sentindo mal, mas não ser bonzinho o tempo todo pode te poupar de muita dor de cabeça.
anônima
23/09/2021 16h40
falando "não" kkkkk é difícil no começo, mas acostuma
eles respondem
23/09/2021 15h19
Se te faz mal, então você não está sendo "bonzinho" consigo mesmo, não tem como ser "bonzinho" com todos e consigo mesmo ao mesmo tempo, seja bom mas inclua você também nessa "bondade", e daí achará o equilíbrio.
23/09/2021 15h15
Só as experiências da vida vai ter ensinar... Infelizmente
23/09/2021 16h39
Se você nasceu para abaixar a cabeça e ser feito de trouxa, vai continuar sendo assim pelo resto da vida.
23/09/2021 16h52
Eu era assim na escola.
23/09/2021 17h01
Se for muito bonzinho os pilantras vão se aproveitar disso e pisar em vc,conheço um cara assim que não nega favor nem pedido e acaba se f@#%&
23/09/2021 20h48
Eu também.
Vou começar a gritar.
Não quero dizer sim
anônimo
23/09/2021 20h52
Só é bonzinho quem não tem qualidades e precisa compensar sendo bonzinho por que depende só daquela oportunidade não tem outras opções e essa imagem que vc fasew sendo bonzinho