Uso brincos tem 2 meses, agr minha orelha está inflamada, se eu ficar sem brinco ela pode fechar permanente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/09/2021 18h44
Sim
23/09/2021 19h11
pode fechar, mas depois só furar denovo. e se a inflamação não está tão grave, vc pode usar Riodeine iodopolividona. eu uso no meu piercing e é muito bom, ele é um antisséptico. tenho certeza q vai ajudar. vale lembrar que o motivo da sua inflamação pode ser por estar mechendo demais na região, ou não limpando a região. todo dia é bom limpar a região com um algodão com soro fisiológico e spray higienizante.
23/09/2021 21h13
Sim,vai fechar coloquei um na orelha e inflamou tirei e fechou
eles respondem
anônimo
23/09/2021 18h36
Creio que sim, use uma furadeira.