Nenhuma, não ligo atitudes idiotas ao sexo da pessoa, os dois lados fazem merda igual, está mais ligado ao caráter que a sexo, essa briga de sexo já tá saindo fora do controle a muito tempo, os dois lados tem o seu extremo
23/09/2021 20h13
Que eles apenas falam as coisas mais lindas quando estão calados.
23/09/2021 20h36
Não querer transar a hora que eu quero e do jeito que eu quero!
23/09/2021 20h13
Por que sempre usa desculpa de “foi por instinto que eu trair”?

Ah vá tomar no c*, a vontade de namorar é 0%, se encontrar com “homenzinhos” assim.
eles respondem
23/09/2021 20h48
Eu não me relaciono com o sexo oposto, eu me relaciono com a minha mulher, e cada mulher é diferente uma da outra.
Mas levando em conta o sexo oposto em termos de relacionamento, eu diria que evitei iniciar muitos relacionamentos pois achava as garotas muito mimadas e narcisistas, como as típicas modernetes, essas duas características principalmente seriam a minha principal crítica. Minha namorada é muito humilde.
Logo em seguida, viria o apego de muitas a coisas mundanas ou superficiais* e a forma como muitas evitam compromisso ou pensar sobre casamento e são muito focadas em vida social, com relações casuais e superficiais.
*sobretudo quando essa superficialidade envolve acompanhar e dar importância à vida de famosos ou viver vida de blogueira de Twitter/Instagram.
23/09/2021 20h13
"Me dê uma resposta por favor, estou cansado de levar vácuos"

Só mesmo.
23/09/2021 20h18
Greve de mamar ! Kkkk falando sério não tenho do que reclamar delas ninguém e perfeito .
23/09/2021 21h39
Serem bipolar.
23/09/2021 21h52
Parem com desculpas com desculpas, aceitem, mulheres não gostam de sexo
23/09/2021 22h37
Em relacionamento não sei, mas mulheres costumam ser muito acomodadas na hora de conversar, mesmo que estejam afim do cara.