Por onde começar estudar? (Gosto da área fiscal)
Devo comprar curso online?
Onde achar animo?

Tinha paixão por estudar, depois das crises de depressão, estou desmotivada, sem ânimo algum ;(

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/09/2021 21h21
Sim, alguém estuda, mas esse alguém não sou eu.
23/09/2021 21h21
eu não, eu sou desajeitado e deixo tudo pra fazer na ultima hora
anônimo
23/09/2021 22h57
O ânimo é conseguir a vaga, poder trabalhar em um local onde vc pode executar bem seu trabalho sem ficar com receio de algum chefe merda se sentir ameaçado te demitir
23/09/2021 23h05
Tô estudando pro concurso do BB. A prova será Domingo. Só por Deus viu! Tô tão fraquinho. Pra piorar saí do serviço pra ter mais tempo para me dedicar. Está entregue nas mãos de Deus.
elas respondem
23/09/2021 21h25
Olha o edital do concurso, você além de estudar vai precisar lembrar do que estudou, recomendo você baixar o App Anki que usa repetição espaçada pra você memorizar
anônima
23/09/2021 21h23
Eu estudo através de curso online e encontro ânimo ao pensar que a aprovação vai melhorar minha vida de merda.
23/09/2021 23h08
Tenho um Telegram que é cheio de cursos 0800, mas se você quiser comprar algum vai em frente, eles geralmente tem cronogramas, tira dúvidas etc.

Escolha sua área interessada e procure saber quando vai ocorrer o concurso. Minha dica é: não faça todos os concursos que surgir, priorize um e se aparecer algum outro com matérias semelhantes ai você faz (Não dá para abraçar o mundo).

Veja no edital as matérias mais importantes, e aquelas que são priorizadas no critério do desempate. Faça bastante questões da banca que vai realizar as provas, assim você se familiariza.

Indico alguns sites como QConcursos / https://olhonavaga.com.br/