Quais seriam os contras de namorar um cara com autismo mas muito bem sucedido?
-3
anônima
560
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Você não consegue tomar um única decisão da sua vida por conta própria?
anônimo
5a
Você tem 23, né? Eu sinceramente acho que você vai fazer 26 anos daqui 3 anos e ainda vai estar nessa história de velho de 50 e o caralho, mas pra piorar, vai continuar nessa história sem nem ter dado a buceta pra esse homem que você tanto quer. E óbvio, cada vez mais vai ficando mais e mais maçante e chato esse assunto.
anônimo
5a
mas vc tem autismo tambem, nao tem ?
você vai ter q tomar mais iniciativa que ele, e você só tá de olho no bolso dele?
5a
pergunta de interesseira :>
anônimo
5a
Alerta!alerta! Puta interesseira detectada!
Não tem contras
anônimo
5a
Ele é autista, só isso.
elas respondem
5
5a
[Sei que deve ser apenas uma suposição... Eu é quem gosto de responder as perguntas por aqui levando à sério suposições, porque de fato, podem ajudar]
Acredito que depende muito de muitos fatores...
O primeiro de todos é o quanto você está disposta a viver um relacionamento com uma pessoa neurodivergente. Já que estamos falando do Autismo, dependeria muito de qual é o nível deste, porque há alguns que requerem mais suporte que outros. De alguma forma ou de outra, parte desse suporte também acabaria vindo de você. Embora você não seja mãe de ninguém, haveria de existir uma cumplicidade e compreensão um pouco maior da sua parte, até mesmo para uma pessoa neurodivergente querer se relacionar com você.
A única vantagem do "mas mt bem sucedido" é que essa pessoa teria todo um acompanhamento e a assistência médica que precisaria, logo, muitos problemas decorrentes da falta de assistência, não ocorreriam.
Mas, só namore uma pessoa neurodivergente (na verdade serve pra qualquer pessoa), quando o seu sentimento e vontade de somar na vida dela, for maior do que qualquer posse, transtorno ou qualquer coisa que ela tenha.
Acredito que depende muito de muitos fatores...
O primeiro de todos é o quanto você está disposta a viver um relacionamento com uma pessoa neurodivergente. Já que estamos falando do Autismo, dependeria muito de qual é o nível deste, porque há alguns que requerem mais suporte que outros. De alguma forma ou de outra, parte desse suporte também acabaria vindo de você. Embora você não seja mãe de ninguém, haveria de existir uma cumplicidade e compreensão um pouco maior da sua parte, até mesmo para uma pessoa neurodivergente querer se relacionar com você.
A única vantagem do "mas mt bem sucedido" é que essa pessoa teria todo um acompanhamento e a assistência médica que precisaria, logo, muitos problemas decorrentes da falta de assistência, não ocorreriam.
Mas, só namore uma pessoa neurodivergente (na verdade serve pra qualquer pessoa), quando o seu sentimento e vontade de somar na vida dela, for maior do que qualquer posse, transtorno ou qualquer coisa que ela tenha.
anônima
5a
Que mina chata
anônima
5a
ZzzZzzZ.
5a
Os mesmos de ficar com os novinhos que eu gosto, a falta de experiência... estamos no mesmo barco mas em situações diferentes
anônima
5a
Mano , pega logo ele , idai que ele tem autismo e dinheiro, isso ñ importa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!