Amantes de carros, vocês preferem uma Ferrari ou uma Lamborghini?

0
anônimo
448
5a
Qual desses dois modelos de super carros vocês teriam se pudesse escolher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
Lamborghini...ferrari ficou cliche demais, perdeu a graça ao menos pra mim.
anônima
5a
maserati. bem melhor.
anônima
5a
Lamborghini murcielago ou gallardo
eles respondem
9
anônimo
5a
Tanto faz, os dois são lindos
Preferia um Tesla.
Lamborghini na minha opinião, a Ferrari empresa e meio krikri .
dificil kkkkk
mas acho q vou de lamborghini aventador
eu não sou nenhum amante de carro mas entre os 2 a lamborghini
anônimo
5a
Não sou amante de carros mas acho que prefiro uma Ferrari
anônimo
5a
Nenhum.
Só aceito esse: image
Depende do ano e modelo, mas piro em carro azul e/ou conversível, uma dessa n seria nd mal kkkk.