Nunca fizeram nada de ruim comigo.
Somente coisas boas.
anônimo
24/09/2021 00h32
Se afastar dessa pessoa.
09/05/2022 18h57
Roubar/Furtar
anônimo
04/05/2022 01h10
Sugerir votar no Bozo.
anônimo
09/05/2022 18h57
Ser rude sem motivo
anônimo
09/05/2022 19h01
Humilhar ou desfazer da pessoa.
elas respondem
anônima
04/05/2022 05h17
Me bater na 3 série de duas pessoas só pra testar se batiam bem e pq não teria consequências se fosse em mim.
A professora dar a entender que eu roubaria meus colegas de classe com 8 anos
Me excluir e cochichar sobre mim em grupinho e todas rirem
Dizer que eu usava sempre o mesmo casaco e que minhas roupas eram e segunda mão
Colar chiclete na mochila, cuspir no cabelo
Fazer piadinhas do tipo "olha lá sua namorada" e apontar pra mim
Dizer que sou estranha
Dizer que dei muito trabalho quando era bebe, pra comer, e saude fragil e que não queria ter tido segundo filho, sempre tentei compensar dando o minino de trabalho quando cresci mais um pouco, aí a professora disse que eu era apatica
Dizer que tudo o que faço da errado
Dizer que minha depressão é frescura
Gritar comigo na frente de uma empresa toda
Familia dar a entender que o motivo da minha demissão é preguiça
Conhecidos supor que não estou me esforçando pra arranjar um novo emprego
24/09/2021 00h29
Uma garota me deu um chute na vagina aquela puta.

É uma dor insuportável, minhas pernas ficaram paralisadas por um tempo. Foi tanta dor, que eu quase cheguei a chorar.
04/05/2022 04h18
Cometer crimes, dentre eles: aplicar golpe, invadir a privacidade da pessoa e expor sua vida privada e intimidade, submeter à violência psicológica constante...
Culpar uma mulher pela violência sofrida e defender/apoiar o homem agressor, culpar a vítima e defender os criminosos, entre outras coisas...
24/09/2021 00h30
Ser uma amiga falsa, que na sua frente é um amor, mas quando chega alguem e faz uma piadinha de vc, ela ri adorando ver vc p baixo. Tive um monte assim na escola.
anônima
24/09/2021 00h33
Magoar alguém
09/05/2022 18h59
bullyng e outro ai
anônima
09/05/2022 19h01
Não ligaria para meu noivo para avisar que casei com outro enquanto ele estava acertando coisas do casamento, sabe?
Não faria isso.