Alguns anos atrás quando eu tava no ensino médio, eu comecei a namorar um carinha do colégio
Esse cara descobriu que eu tinha uma insegurança de achar todas as meninas mais bonitas do que eu...
Depois que ele terminou comigo porque eu não perdi a virgindade com ele, eu sofri muito e fiquei triste, depois de poucos dias ele levou outra namorada que ele arranjou, pra porta do colégio, ela nem estudava lá...
alguns dias depois, estava do lado de um amigo gay meu e uma menina, que ja tinha namorado com esse mesmo cara uns anos atrás, DO NADA , sem iniciar conversa, disse assim pro meu amigo:
ah fulano, vc VIU como a namorada dele é LINDA?? achei ela maravilhoooosa
e saiu
ela falou isso só pra me atingir, pq os boatos tinham se espalhado, de que eu era insegura com minha aparência
e a menina nem era essas beldades todas, era um rosto comum, e o corpo não tinha nada q chamasse atenção

o engraçado é que foi por pura maldade, eu nunca fiz NADA pra essa garota, só que eu sempre fui bonita e me achava feia. E teve outra vez em uma social, que ela perguntou qual era o nome da novela q passava, eu falei o nome, aí ela disse: ah, nem assisto novela, acho coisa de gente FÚTIL, daí eu fui tossir, ela disse, o que foi queridinha, vc quer se engasgar?

Hoje em dia ela é uma FEMINISTA frustrada com os homens e encalhada

elas perguntam
13 5
eles respondem
24/09/2021 07h58
Que bela história de superação minha senhora, era a complexada fodida e zoada e agora a outra virou tia dos gatos versão feminista chatona. Minha senhora, você poderia fazer um filme contando sua história de vida, todos iriam amar, melhor assim do que ficar digitando textão em elaele. Pelo menos dá uma graninha, né?
24/09/2021 07h20
Bela fanfic.
24/09/2021 10h04
É na escola que você descobre que é feio, gordo, magro, tem as pernas tortas, nariz grande, orelhudo, dentes tortos ou proeminentes, etc.

São coisas que os pais não avisam antes.
25/09/2021 10h03
Namorado não conta como " os outros" , vc que escolheu mal.
Sair contando as minhas fraquezas por aí, seria a minha maior fraqueza.
24/09/2021 08h37
respondo quando virar filme
anônimo
24/09/2021 08h51
Mulheres...
24/09/2021 08h25
Pior que é verdade mesmo.
anônimo
24/09/2021 10h31
Feminista é minha rola. Um bom chá de piroka cura esses neurônios feministas
24/09/2021 10h45
Sempre esteje odiando a todos
24/09/2021 07h52
Muito texto
Procura um psicólogo
anônimo
25/09/2021 00h58
kkkkkk
anônimo
25/09/2021 01h07
arruma um cachorro golden minha fia
elas respondem
anônima
24/09/2021 14h59
Mete o foda-se para essas pessoas. Não se importe com a opinião dos outros, opinião negativa sobre você. E ame mais a si mesmo, fazendo tudo isso, você irá melhorar.
anônima
24/09/2021 07h24
Concordo. NÃo conte seus pontos fracos á ngm, e isto eu aprendi bem cedo. Gente ruim usa disso para nos atingir com o maior gosto do mundo.
24/09/2021 10h22
Incrível como essa questão de aparência tem o poder de atingir as pessoas.
Quando adolescente - época normal de inseguranças para todo mundo - claro que eu achava outras meninas mais bonitas que eu, até porque era muito magra, mas tinha certeza de que outros aspectos eram bem mais importantes, tanto que namorei o menino mais bonito da escola - não que isso faça diferença para mim - mas causou o maior alvoroço.
anônima
25/09/2021 01h05
Olha, moça, sinto muito pelo que lhe aconteceu mas seu namorado de adolescência não define a sociedade inteira. Você devia ter tirado dessa lição que precisa escolher melhor em quem confiar e não a começar a não confiar em ninguém.

E ser você tem certeza de que é tão bonita assim e de que elas são feias já deveria ter superado isso, o nome disso é ego ferido.