Como vcs lidam, superam ou aceitam coisas ruins que já aconteceram com vcs que envolve o sexo oposto?

eles perguntam
6 7
elas respondem
24/09/2021 11h24
Apenas como aprendizado. Não levo essas experiências ruins para o coração, não.
As coisas têm a importância que você dá.
anônima
24/09/2021 11h27
Não sou muito fã do Roberto Carlos, mas tem uma música que eu adoro:

"Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi."

Ou seja, tudo sempre envolveu ou envolve o sexo oposto foi muito válido, sempre valorizei a parte boa.
anônima
24/09/2021 11h28
É tentando/testando q se aprende..
24/09/2021 11h40
É difícil, eu sei. Ninguém quer ser rejeitado. Leve como aprendizado. Se valorize, se cuide, faça coisas legais pra vc, assim gente que está na su vibe vai te notar. Mas antes, dê um tempo pro seu coração.
24/09/2021 11h47
fico puta, choro e depois esqueço.
anônima
24/09/2021 11h50
Eu praticamente não tive experiências negativas com o gênero oposto porque me envolvi muito mais com mulheres do que com homens.

As experiências negativas é fora de uma relação íntima, tipo observando por aí mulher hetero tomando no toba (do jeito ruim, pô), etc e como lido? Sou desconfiada dos homens, é difícil eu confiar fácil em um, de resto segue de boa.
eles respondem
24/09/2021 11h45
Toda experiência é aprendizado, principalmente as ruins.
Se for boa, vc aprende q realmente é aquilo que vc quer. Se for ruim aprende nem q seja a reconhecer e se afastar desse tipo de pessoa.
24/09/2021 15h22
Eu só aceito que nunca serei aceito pelo sexo oposto.
26/09/2021 18h25
Nunca tive experiencias ruins!
24/09/2021 11h22
Já fiquei triste com isso muitas vezes até hoje, por me sentir incapaz de conquistar quem eu queria, ou de não ser igual outros caras. Depois que eu aprendi a dar valor a mim mesmo, 90% dessas amarguras foram embora, e com isso eu comecei a ter experiências boas com o sexo oposto.
24/09/2021 11h26
Tento pensar nas minhas atitudes e nas atitudes da outra,
apenas um sith pensaria de forma tão radical
24/09/2021 11h35
Vc quer dar o bumbum
24/09/2021 11h37
Lidando?