elas respondem
Cruuuuuzes, onde tu achou isso? É praticamente um manual pra formar babaca. Tô fora de homem assim, gosto de gente que sente, gente que fala e sorri quando tá com vontade. Homem que me trata como a mulher que sou e não feito uma criança que mereça ser ignorada. Gosto de homem que olha nos olhos, que demonstra interesse em mim e que permita que eu conheça o mundo dele. Concluindo, que seja espontaneo e verdadeiro.
Olha, se seguir isso aí direitinho já tá pronto pra entrar na minha lista de rejeição. Não gostei não. Pareceu o egocêntrico que finge não ser, sem naturalidade. Prefiro o cara que ri sim, o cara que não menospreza nenhuma mulher, dar mole e ser educado são coisas diferentes, não precisa ignorá-las, a depender do contexto tb né?! Fora a parte de não ser sensível. Não qro um cara frouxo e chorão, mas tb não qro um cara sem sentimento e que não se importe com o meu. Não sei, imaginei esse cara aí muito sério e esnobe. Não gostei de nada.
Terceiro parágrafo descreveu um homem de merda
Não concordo com quase tudo. Não siga esse texto.
Só li o começo e nem quis ler o resto. Deus me livre!
Ele ignora, mas cuida. Oi? Só se for cuidado ao próprio ego rs.
eles respondem
Mds passei longe disso ai hahahah
Achei esse texto um tanto contraditório e bipolar.
Nossa, em certos momentos até me descreveu kkk mas eu sou engraçado sim, eu rio e sorrio com uma certa frequência. Mas muitas dessas coisas aí dão certo mesmo. Mas também tem umas coisas bem sem noção aí.
Algumas partes me descrevem muito bem, mas tem umas coisas aí bem sem noção.