Alguém ai já usou o FIES? Ou pretende usar?

0
anônimo
444
10a
Estou tentando fazer engenharia elétrica ou computação mais estou desempregado e passei nos dois vestibulares mais estou com receio de fazer com o FIES.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
Eu estudo pelo FIES, é pura ilusão o juros é alto, no fim a faculdade sai bem mais cara q o normal. Mas foi minha única opção
anônima
10a
Tbm estudei pelo FIES, no final paguei quase duas faculdades sendo q fiz uma
anônima
10a
Eu tenho medo de fazer o fies e depois não conseguir pagar